Em março

Sabrina Sato grava primeira edição do Domingo Show

Gravação aconteceu nos estúdios da Record em São Paulo


Sabrina Sato de vestido lilás para a estreia do Domingo Show
Sabrina Sato gravou o primeiro Domingo Show - Fotos: Marcus Godoy/Record TV

A apresentadora Sabrina Sato fez sua primeira gravação frente ao Domingo Show, que foi repaginado e estreia em março. A japa esteve na Barra Funda, nos estúdios da Record em São Paulo, para fazer sua estreia.

Dona Kika Sato, mãe de Sabrina, aproveitou e deu até uma palhinha como apresentador no primeiro programa. Ela terá um quadro no dominical.

"Para 2020, o programa trará novas atrações e quadros, além de um game inédito na TV brasileira", disse a Record em comunicado enviado à imprensa na semana passada.

Ao TV Fama, Sabrina chegou a declarar que todos estavam trabalhando muito para colocar o novo Domingo Show no ar. "Vocês merecem algo muito bem feito", disse ela.

Sobre sua relação com Geraldo, lembrou que são grandes amigos e o classificou como um grande contador de história.

A estreia ocorre daqui pouco menos de dois meses, e Sabrina afirmou ainda que está tensa. Para sua mãe, que é psicóloga, o medo é importante. "O medo faz você se desafiar", acrescentou.

Formato do Domingo Show com Sabrina Sato

Sabrina Sato grava primeira edição do Domingo Show

De acordo com o plano comercial enviado para as agências de publicidade, a produção do programa da japa vai investir em um game-show musical de paquera e um quadro sobre casamento, tendo como intenção barrar o Domingo Legal na audiência.

Além dos quadros de paquera, Sabrina Sato irá apresentar um reality show dentro do Domingo Show, intitulado de Made in Japão. 10 famosos serão confinados numa casa e terão que enfrentar diversos desafios durante 12 semanas dentro de um ambiente que lembra muito a cultura japonesa.

Haverá também um formato de entrevistas dentro de um spa, enquanto os famosos vivem seu dia de beleza, assim como homenagens para artistas que fizeram sucesso no passado e um game que colocará crianças e idosos para concorrer a prêmios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado