Vem aí

Com Sabrina Sato, Record confirma estreia do novo Domingo Show

Apresentadora terá a missão de barrar o Domingo Legal


Sabrina Sato
Sabrina Sato apresentará o Domingo Show - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (15), a Record enfim confirmou a data de estreia de Sabrina Sato no Domingo Show. A apresentadora vai substituir Geraldo Luís no programa dominical a partir de 8 de março.

“Para 2020, o programa trará novas atrações e quadros, além de um game inédito na TV brasileira”, diz comunicado enviado pela emissora à imprensa. A artista foi confirmada na apresentação da produção em setembro de 2019, mas o canal optou por fazer a transição apenas neste ano.

“Estamos trabalhando muito, não é da noite pro dia que a gente faz um programa que tem a minha cara, pra todos vocês. Vocês merecem algo muito bem feito”, contou ao TV Fama, em outubro do ano passado, porque a Record decidiu lançá-la aos domingos apenas em 2020.

Na mesma entrevista, Sabrina tem deixado claro que não há problema nenhum com Geraldo e o chamou de amigo: “É um grande amigo, um dos melhores apresentadores do Brasil, um grande contador de história”.

A apresentadora também não escondeu a tensão em relação à estreia da atração. "Eu falei pra minha mãe: 'estou com medo'. E ela, que é psicóloga, falou: 'o medo é importante'. Porque o medo faz você se desafiar", afirmou. “É um desafio novo, que você vai com coragem, mas também para se divertir muito”, acrescentou.

Formato do Domingo Show com Sabrina Sato

Com Sabrina Sato, Record confirma estreia do novo Domingo Show

De acordo com o plano comercial enviado para as agências de publicidade, a produção do programa da japa vai investir em um game-show musical de paquera e um quadro sobre casamento, tendo como intenção barrar o Domingo Legal na audiência.

Além dos quadros de paquera, Sabrina Sato irá apresentar um reality show dentro do Domingo Show, intitulado de Made in Japão. 10 famosos serão confinados numa casa e terão que enfrentar diversos desafios durante 12 semanas dentro de um ambiente que lembra muito a cultura japonesa.

Haverá também um formato de entrevistas dentro de um spa, enquanto os famosos vivem seu dia de beleza, assim como homenagens para artistas que fizeram sucesso no passado e um game que colocará crianças e idosos para concorrer a prêmios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado