Aos domingos

Band quer colocar Datena concorrendo com Faustão e Silvio Santos

Apresentador terá programa com mais de quatro horas de duração aos domingos


datena-band-fundocinza-tratado_4f43f86c5e042915b60624c62784d31156930e4d.jpeg
Divulgação

Apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena ganhará um novo programa na Band, agora de auditório e com duração de quatro a cinco horas aos domingos, com estreia prevista para a segunda quinzena de março, conforme noticiou o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Esta coluna do NaTelinha apurou que a intenção da diretoria do canal é colocar Datena na faixa após a transmissão do futebol da Globo, ou seja, por volta das 18h, por consequência, tendo como concorrentes diretos Faustão, "Fantástico", Eliana, Silvio Santos, Rodrigo Faro e "Domingo Espetacular".

Mas isso não é um assunto totalmente fechado. Outras opções de horário estão sendo estudadas, mas a que ganhou mais força entre a diretoria é a faixa da noite.

Por enquanto, uma das poucas definições quanto ao formato do programa de Datena é que será ao vivo e contará com a participação do jornalismo.

Com sua migração para os domingos, tudo indica que seu filho, Joel Datena, seja efetivado no comando do "Brasil Urgente", que atualmente passa por um dos seus melhores momentos na audiência.

Aliás, Joel é muito bem visto dentro da redação da Band. Além da competência, chama atenção sua educação no relacionamento com os funcionários da emissora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado