De volta

Amaury Jr. é apresentado pela Band e estreia será com Roberto Carlos e Michel Temer

Emissora realizou coletiva nesta terça-feira (23)


amauryjrband(3)_254c27e0429ffff1a62b206eb90ff1804641a9bc.jpeg
Divulgação/Band

A Band reuniu jornalistas nesta terça-feira (23) para apresentar oficialmente Amaury Jr., que retorna à emissora depois de 17 anos.

Contratado em dezembro após sua saída da RedeTV!, desde então o apresentador vem trabalhando no programa que comandará semanalmente, a partir do próximo sábado (27), às 23h30.

Na estreia, uma entrevista em tom pessoal com o presidente Michel Temer e uma conversa exclusiva com o cantor Roberto Carlos. Também participam da primeira edição Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa, além de Luiza Brunet.

Aos 67 anos e com quase 40 anos de carreira, Amaury Jr. se sente desafiado a inovar: “A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes às marcas registradas do programa”.

Amaury Jr. é apresentado pela Band e estreia será com Roberto Carlos e Michel Temer

o apresentador e repórter de festas também revela que vai promover debates pontuais sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, e que o programa vai ter novos quadros, além das viagens nacionais e internacionais. Na rota deste ano, uma ida a Moscou para mostrar a cidade pré-Copa do Mundo já está garantida.

No evento, Amaury Jr. sobre seu retorno à Band: “A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão”.

Diretor artístico da emissora, Guillhermo Pendino comemorou: “Band e Amaury Jr. compartilham uma história de muito sucesso. A chegada dele representa uma grande contribuição para a diversidade de conteúdo que buscamos”.

Amaury Jr. é apresentado pela Band e estreia será com Roberto Carlos e Michel Temer

O programa "Amaury Jr." vai ao ar todos os sábados, às 23h30, na Band.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado