Quem nunca?

Âncora do SBT fica apertada ao vivo e sai correndo para o banheiro

Jornalista teve que fazer as necessidades enquanto o programa estava no ar


Âncora correndo para ir ao banheiro
Âncora do SBT fica apertada ao vivo e sai correndo para ir ao banheiro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 17:22,
atualizado em 16/09/2021 às 18:49

Silmara Moraes, âncora do SBT em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, protagonizou um momento inusitado ao vivo. A apresentadora ficou apertada enquanto comanda do SBT Verdade e pediu para ir ao banheiro. Ela chamou uma produtora do programa para ficar em seu lugar para ela fazer suas necessidades fisiológicas. Ao receber autorização para ir ao banheiro, ela saiu correndo.

"Quando a gente está no colégio, a gente fala assim: 'Professora, eu preciso ir no banheiro, dá licença'. Quando você está com os amigos em um bar você fala 'dá licença que eu vou a toalete', então você sai. E quando você está apresentando jornal, o que você faz?... Vem aqui, Renata. Renata vai ficar aqui pra mim. Me dá licença, Renata, que eu vou toalete?", avisou a âncora.

Ao receber a autorização da direção para ir ao banheiro, ela saiu correndo do estúdio. Dois minutos depois, a âncora retornou ao vivo e brincou com a situação.

Assista:

No início do mês, durante o BA Meio Dia, jornal local da Rede Bahia, afiliada da Globo no nordeste, a apresentadora Jessica Senra se irritou com um repórter da Record que invadiu entrevista ao vivo do canal. A repórter da Globo Camila Oliveira entrevistava uma delegada sobre um esquema de exploração sexual em Salvador (BA) quando ele atrapalhou a resposta da autoridade e, quando a jornalista da Globo voltou a fazer outra pergunta, o repórter da Record continuou falando.

Ao observar a confusão, a comunicadora no local desistiu da entrevista e passou a palavra para a âncora no estúdio, que se irritou.

"Obrigada Camilinha. Olha, eu tenho outras perguntas para fazer para a dra Simone viu?! Daqui a pouco a gente volta quando tiver mais silencioso por aí, a gente precisa de respeito para conseguir trabalhar. A própria dra está aí sem conseguir se concentrar para responder nossas perguntas. Já Já a gente volta com calma sem precisar disputar espaço", mandou a âncora. 

 Apresentadora da BBC recebe ligação do Talibã

A apresentadora Yalda Hakim, da BBC, que nasceu no Afeganistão e que deixou o país para viver na Austrália, recebeu um telefonema de um dos representantes do Talibã ao vivo enquanto ancorava um telejornal. "Não queremos confusão", garantiram os extremistas, que tomaram o poder nos últimos dias. Outra apresentadora soltou palavrão na Band ao vivo e surpreendeu colegas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado