Alegria

Taís Araújo se declara para Adriana Esteves e Regina Casé: "Honra em trabalhar com vocês"

Atriz, que estará em "Amor de Mãe", demonstrou felicidade ao falar de colegas de elenco


taís-araujo-amor-de-mae_340bcd79a0db4d3ae7a8610beb099a92f7585d5c.jpeg
Taís Araújo ao lado de Regina Casé e Adriana Esteves - Foto: Reprodução/Twitter

Taís Araújo está radiante. Ela demonstrou sua felicidade na noite desta sexta-feira (09) no seu perfil do Twitter ao falar sobre seu próximo trabalho na dramaturgia da Globo, a novela das nove “Amor de Mãe”. A atriz declarou sua felicidade ao trabalhar com Regina Casé e Adriana Esteves.

“Essas são minhas companheiras. São e serão mais ainda nesses próximos oito meses. Seguiremos juntas, uma agarrada na outra e junto ao elenco talentoso e inspirador que temos pra contar histórias emocionantes pra vocês”, escreveu Taís e compartilhou uma foto ao lado das outras duas protagonistas da substituta de “A Dona do Pedaço”.

“Adriana Esteves e Regina Casé, vocês não imaginam a honra que tenho em dividir cenas com vocês, que admiro tanto faz tanto tempo. Tento disfarçar porque temos relações pessoais próximas, mas partir pro jogo com profissionais como vocês é o sonho dourado de qualquer atriz e estou realizando agora”, continuou.

A atriz garantiu que a emoção será grande e a expectativa é alta no novo projeto, que conta com a assinatura de Manuela Dias. “Meu coração dispara, minha mão gela, minha cabeça não para e assim será até o último dia porque esses são sintomas de emoção e é ela, a emoção de contar essa história ao lado de vocês, que vai me guiar até o último capítulo. Tenho certeza de que será uma aula atrás da outra e vou ser a aluna mais CDF pra aprender tudo que puder. Que honra! Que honra! Que honra! Amo vocês”, finalizou.

Regina Casé é quem vai protagonizar a novela e terá ao seu lado Taís Araújo e Adriana Esteves como colegas de elenco.

Adriana Esteves trabalhou com Manuela em “Justiça” e conseguiu ser indicada ao Emmy Internacional em 2017 na categoria Melhor Atriz. Não venceu, porém, após ser criticada em “Babilônia” ao ser comparada com a sua personagem Carminha, de “Avenida Brasil”, voltou a ter prestígio com a crítica especializada.

Já Taís Araújo não faz uma novela desde “Geração Brasil” (2014). Depois de ser uma das protagonistas da produção do horário das sete, a atriz se dedicou a comédia “Mister Brau” e trabalhou como apresentadora na segunda temporada do reality show musical “Popstar”, substituindo Fernanda Lima.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado