Lágrimas no ar

Jornalista Natuza Nery chora na GloboNews ao vivo

Comentarista se emocionou ao falar sobre situação da fome no Brasil


Natuza Nery emocionada
Jornalista Natuza Nery chora na GloboNews ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o jornal da GloboNews, Edição das 16h, Natuza Nery chorou ao vivo ao falar sobre a situação da fome no Brasil. A jornalista de política se emocionou logo depois de uma matéria que tratava o assunto ser exibida. Ao ser chamada para comentar o conteúdo, ela não conseguiu falar. Segundos depois, finalmente ela deu sua opinião, mas com a voz embargada pelo choro.

"Não tem como o brasileiro dar certo se as pessoas não tiverem trabalho, se elas não puderem ter o mínimo de dignidade, que é a condição de alimentar seus filhos. Elas já não têm muito futuro porque não tiveram acesso à educação, não tiveram condição, pois tiveram que trabalhar muito cedo. É muito dolorido assistir a uma reportagem como essa e saber que lá em Brasília tem muita gente que nem vê isso", disse, emocionada.

"Toda vez que eu observo e me deparo com isso, eu penso no propósito que eu tenho como jornalista, que é exigir, cobrar e criticar essas autoridades, para que elas tenham consciência de que elas não podem dormir tranquilas enquanto a famílias vivem isso (a fome)".

Assista:

Em julho, a jornalista Mônica Waldvogel acabou cometendo uma gafe ao vivo no GloboNews em Pauta. Acreditando que não estava no ar, ela apareceu fumando um cigarro. O momento viralizou na web e ela se explicou. "O sinal tinha caído, não percebi que voltou", disse no Twitter.

A cena ocorreu depois do apresentador Marcelo Cosme chamar os participantes do jornalístico para destacarem quais assuntos seriam comentados durante o outro dia. Os internautas não perdoaram e destacaram a gafe no canal de notícias da Globo. Confira abaixo:

 

Outra gafe da GloboNews

Em junho, o repórter Arthur Bernardi cometeu outra gafe que viralizou, quando ele, no caso Lázaro, disse que a "Força-Tarefa encontrou possível esconderijo de Lázaro Ramos". Até o marido de Taís Araújo achou graça do momento e fez um vídeo reagindo às confusões com seu nome em relação ao bandido que foi morto em troca de tiros com a polícia.

A informação em questão se tratava da prisão do fazendeiro e caseiro que teria dado proteção a Lázaro Barbosa, enquanto a polícia fazia buscas pelo serial killer. A gafe aconteceu ao vivo, já para a versão incluída no streaming dos Canais Globo, houve uma edição com uma legenda correta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado