Poliana Moça

Junno fará novela no SBT e não descarta apresentar: "Pronto, caso tio Silvio me chame"

Ator curtiu a experiência de ser apresentador do Dancing Brasil ao lado de Xuxa: "Acho que me saí bem"


Montagem de Junno Andrade segurando o crachá do SBT e com um microfone na mão, usando óculos de grau e sorridente
Junno Andrade está no elenco de Poliana Moça e não descarta virar apresentador do SBT - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 13/09/2021 às 06:01,
atualizado em 13/09/2021 às 14:00

Junno Andrade está confirmado no elenco da novela Poliana Moça, do SBT, na qual interpretará  o professor de música Renato Araújo.  "Ele terá um triângulo amoroso bem surpreendente e confuso!", antecipou ele ao NaTelinha.  Contratado da emissora, ele não descarta a possibilidade de apresentar algum programa na casa, se surgir algum convite. 

Pra quem não lembra, ele apresentou o Dancing Brasil (2018/19), ao lado de Xuxa, na Record e também foi  apresentador de um programa sobre o Power Couple Brasil (2017/18) na internet. 

"Gostei muito da experiência de apresentar, pra quem nunca tinha feito nada parecido, acho que me saí até que bem, tenho muito que aprender, mas estou pronto para outro desafio, caso o Tio Silvio me chame pra apresentar um programa no SBT." (risos)

O ator contou que tinha feito um bom teste na primeira versão de Poliana, mas acabou sendo chamado antes para interpretar Arthur Pestana na novela Apocalipse, da Record. "E na sequência co-apresentei o Dancing ao lado da Xu. Imagino que tenha ficado no radar deles, e a Marcia (Marbá, empresária), me chamou a pedido do Rica (Ricardo Mantianelli) nosso diretor. Estou apaixonado pelo personagem, o Renato tem muito a ver comigo", comemora.

"É professor de música, tinha uma banda de rock, também é motociclista e meio atrapalhado e atuar está sempre nos meus planos. O Renato foi um presente e digamos que ter a possibilidade de voltar agora é ter ganho o presente dobrado!".

Junno está fora do Brasil e, por enquanto divide seu endereço, no Rio, onde mora com Xuxa, e São Paulo. "Eu moro metade do tempo no Rio e metade em Sampa, como minha filha, a Luana, vive em São Paulo, eu, pelo menos uma vez na semana vou até lá pra vê-la", disse.

Trailer do filme O Velho, com Junno Andrade, é divulgado

O trailer do filme O Velho, longa protagonizado por Junno Andrade e Luiz Guilherme, foi divulgado. A produção de suspense, que estreou na quinta-feira (9), conta a história de Bob (Junno), um repórter de um jornal que tem a incumbência de entrevistar um réu confesso, sendo a primeira vez que o preso, o Velho (Luiz Guilherme), conversa com um veículo de comunicação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado