Colunas

NT Internacional: Morte de Whitney Houston é a notícia mais surpreendente do ano

Pesquisa elege os assuntos mais impactantes de 2012


img20120920105643.jpg
Divulgação
A notícia da repentina morte de Whitney Houston em fevereiro deste ano teve o mesmo impacto da morte de Michael Jackson em 2009. É o que se pode concluir pelos resultados de uma pesquisa realizada em conjunto pela revista "Parade" e pelo site "OMG!". Mais de 55 mil pessoas votaram.
 
A morte da estrela do pop/gospel, que foi encontrada morta em uma banheira do quarto de um hotel em Los Angeles, foi eleita como a notícia mais surpreendente do ano para 50% das pessoas.
 
Em segundo lugar, com 21% dos votos, ficou a separação de Kristen Stewart e Robert Pattinson, ocasionada por uma traição da atriz.
 
O divórcio de Tom Cruise e Katie Homes ocupou a terceira colocação como notícia mais surpreendente do ano com 16% dos votos.
 
"The Voice"
 
Christina Aguilera e Cee Lo já têm substitutos para a próxima temporada do "The Voice" americano.
 
Com a saída dos dois atuais jurados, entram Shakira e Usher.
 
"Carrossel" no exterior
 
A Televisa já colocou em seu catálogo de vendas internacionais a novela "Carrossel", do SBT.
 
Como a trama infantil é um remake de texto mexicano produzido no final da década de 80, faz parte da parceria entre as duas emissoras um apoio da Televisa na hora de vender a novela no mercado estrangeiro.
 
Nova série
 
David Shore, criador de "House", está preparando um novo drama de advogados para a ABC, canal de "Grey’s Anatomy", "Once Upon a Time" e "Castle" nos Estados Unidos.
 
O roteiro da nova série ainda não foi oficialmente divulgado, mas especula-se que a trama vai focar em um ex-policial que usa seus conhecimentos adquiridos na rua para trabalhar como um advogado de baixo custo, enquanto tenta lidar com os fantasmas do passado e reestabelecer o relacionamento com sua ex-esposa.
 
Portugal
 
"Dancin’ Days", remake português da novela de Gilberto Braga, segue com surpreendentes índices de audiência em Portugal.
 
Na última terça-feira (18), a trama registrou 18 pontos de média com 34% de share. Foi a maior audiência do dia.
 
Portugal II
 
"Gabriela", versão que a Globo exibe aqui no Brasil, foi a segunda maior audiência do dia com 17 pontos e 35% de participação.
 
 
E por hoje é só
 
Espero vocês na próxima coluna com mais notícias sobre a televisão mundial no "NT Internacional".
 
 
Lucas Rocha é um estudioso sobre TV internacional e deixa os internautas do NaTelinha também por dentro da televisão no mundo.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado