Colunas

Globo faz merecida homenagem a Renato Russo


David Freitas
davidfreitasrj@uol.com.br

Na próxima sexta-feira, dia 14, vai ao ar mais um  especial Por Toda a Minha Vida, que irá contar a trajetória de sucesso de Renato Russo, um dos maiores nomes do rock nacional, morto em 11 de outubro de 1996.

Como nos outros programas, que homenagearam Elis Regina e Leandro, a atriz e apresentadora Fernanda Lima vai comandar o especial. Serão reportagens com depoimentos dos componentes da Legião Urbana, e da família de Renato, além de trechos de shows da banda.

Dirigido por Ricardo Waddington, o Por Toda a Minha Vida foi uma grande sacada da Globo. Muita gente que fez história na Música Popular Brasileira, e que não está mais entre nós merece ser homenageada no especial, como Cazuza, Tim Maia, Gonzaguinha, entre outros.

O programa desta sexta-feira promete muita emoção, ainda mais porque as músicas do Legião, quase todas compostas por Renato são inesquecíveis e os fãs aguardavam há muito tempo por uma homenagem como esta, mais do que merecida.

Vai ser muito bom relembrar a vida de Renato Russo, cantor, compositor, poeta, enfim, um grande brasileiro que faz muita falta para todos nós. No ar depois do Globo Repórter, às 23h00. Vale a pena conferir.

 

Falando nisso...

Nara Leão e Clara Nunes serão as próximas homenageadas.

 

Mais charme...

Silvio Santos pediu para Adriane Galisteu ousar mais em seus figurinos, e abusar da sensualidade no Charme, para atrair a audiência. Teria inclusive aconselhado a apresentadora a posar nua novamente para uma famosa revista masculina.

 

Mudanças

Na terceira mudança nas noites de sábado do SBT em três semanas, os programas Quem Perde Ganha e Sem Controle passaram a ocupar a faixa horária. Durante o humorístico, puderam ser vistas várias chamadas das atrações que viriam a seguir.

 

Férias

Durante uma semana, o jornalista Celso Zucatelli vai cobrir as férias de Britto Jr. no Hoje em Dia. Uma boa substituição.

 

Agradecimento

Para finalizar, quero agradecer as palavras de carinho da Lígia Mendes, apresentadora do Quem Perde Ganha, que me mandou um e-mail. Valeu Lígia, um grande beijo e muito sucesso para você!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado