Colunas

Lígia Mendes é destaque no SBT


David Freitas
davidfreitasrj@uol.com.br

Na noite da última quinta-feira, dia 23, estreou no SBT Quem Perde Ganha, a segunda versão do reality show que com o nome de O Grande Perdedor, foi comandado por Silvio Santos em sua primeira temporada.

Desta vez, Lígia Mendes está à frente da atração. E com certeza vai despontando como uma apresentadora de futuro promissor. Além de linda e simpática, a mineirinha de Belo Horizonte tem muito carisma e demonstra segurança no ar. Desde quando estreou nacionalmente, com o Ídolos, no ano passado, Lígia veio só melhorando.

Sem grande alarde - Silvio ameaçou até tirar a atração do ar antes mesmo da estréia -, Lígia vai ter a grande responsabilidade de apresentar um programa que já foi do mestre Silvio, o que demonstra confiança por parte da emissora.

No estado de crise em que o SBT se encontra, é bom ver um novo talento surgindo para todo o Brasil, o que é uma característica da emissora. Diferente de tudo o que Lígia já fez, o Quem Perde Ganha vai servir como um grande teste para a apresentadora, que tem tudo para comandar um programa só dela no futuro.

Jovem, bonita, carismática e ótima apresentadora, Lígia Mendes merece muito sucesso. Vem se destacando num período difícil para o SBT, e certamente vai ser uma das grandes apresentadoras da TV nos próximos anos. Afinal, ela merece!

 

Sai Vidas, entra Caminhos

Consolidada como um grande sucesso, Vidas Opostas termina nesta segunda-feira para dar lugar a Caminhos do Coração, de Tiago Santiago. A história é excelente, e o elenco muito bom. Uma superprodução que deve manter os altos índices de audiência do horário.

 

Por outro lado...

A Globo não deve deixar barato e vai usar de uma velha estratégia para minar o último capítulo de Vidas Opostas. No capítulo desta segunda-feira, Zé Luís (Vitor Novello) será sequestrado por Taís (Alessandra Negrini).

 

Insistência

Silvio Santos não desistiu de ter Patrícia Maldonado no SBT.

 

Bolo

Cléo Pires, que iria participar do quadro Pistolão, do Domingão do Faustão, deu bolo. O que será que houve com a atriz?

 

Da série perguntar não ofende...

Eliana diz não falar de vida pessoal. Mas é uma das celebridades que mais aparecem na revista Caras, exatamente para falar de vida pessoal. Por que será?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado