Lembranças

BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus visitam quartos Magia e Gnomo e citam lembranças: "Nossos adversários"

Finalistas do BBB 24 receberam uma câmera para gravar os cômodos da casa mais vigiada do Brasil


Davi
Davi, Isabelle e Matteus visitaram todos os quartos do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Finalistas do BBB 24, Davi, Isabelle e Matteus tiveram uma manhã de segunda-feira (15) movimentada. Após gravar o Raio-X e pedir o voto do público, o trio recebeu uma câmera da produção para registrar alguns momentos na véspera da grande final.   

 

"Registros finais. Essa câmera é para que cada um de vocês façam registros das memórias e experiências que vocês viveram aí. Mostrem seus cantinhos favoritos na casa do BBB 24, o seu cômodo favorito, quais os momentos foram inesquecíveis nessa estadia de 99 dias e mais uma surpresa: os quartos que já estavam fechados, vão ser abertos para uma última visita. Divirtam-se!", leu Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 Na cobertura especial do NaTelinha

"Bom dia, pessoal! Estamos aqui na última segunda-feira do BBB. É uma honra estar aqui com essas pessoas maravilhosas", falou Matteus. "Fala, galera! Estamos aqui no penúltimo dia do BBB 24. Essa casa maravilhosa, essa casa alegre, iluminada e divertida. Foram 99 dias de luta, de prova e conseguimos chegar na final", acrescentou o baiano. 

"Esse é o quarto da lembrança", disse Davi ao entrar no Quarto Magia. "Vão chorar, vão chorar!", brincou o gaúcho. "Que lindo!", vibrou Isabelle, ao pular na cama. "Essa era minha cama, onde eu dormia todos os dias, onde eu chorava, onde eu ficava alegre, ficava pensativa. É um quarto que me traz muitas lembranças boas, onde eu consegui arranjar uma cama nesse jogo e fiquei aqui até uma parte. Depois, tive que ir lá para o Fada ficar com o Matteus, meu amigo. Consegui chegar na final", narrou o motorista de aplicativo. 

"Vivemos muitas coisas juntos aqui. Muitas conversas, alegrias, lágrimas. A nossa amizade se fortaleceu muito aqui dentro, a gente vinha para cá conversar, né, Davi? E esse quarto tem história para contar. Tem segredos e histórias", lembrou a manauara. 

+ BBB 24: Davi abre o jogo sobre estratégia e expõe ansiedade para realizar grande sonho

+ BBB 24: Isabelle, Davi e Matteus analisam perfis diferentes na final: "É muito louco"

Davi, Isabelle e Matteus visitam o Quarto Gnomo

BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus visitam quartos Magia e Gnomo e citam lembranças: \"Nossos adversários\"

Na sequência, Davi, Isabelle e Matteus visitaram o Quarto Gnomo. Ao entrar no cômodo, o estudante de Engenharia Agrícola disse que seus adversários ficavam ali. "Aqui eram nossos adversários, que na realidade eram adversários de jogo. Pessoas incríveis que passaram por aqui e a gente ficava muito tempo aqui nas pré-provas para se organizar quando tinha Prova do Anjo", relembrou o brother.

"Olha meu povo, estou agora no Gnomo! É um quarto muito lindo, significa muito pra mim. Eu dormi em todos os quartos. Olha a decoração incrível desse quarto, ele tem um pouco de floresta. É muito aconchegante, me tocou muito quando entrei aqui, mas não tinha como eu ficar nele pois não tinha vaga. Tive que ir pro Magia, depois vim pra cá ficar revezando. Dividi muitos momentos com pessoas aqui, é muito especial e significativo. Lembra muito floresta, lembra muito meu Amazonas. Mas ele super lotou logo no princípio. Tenho muito carinho por esse quarto, ele é lindo, tenho muita recordação aqui", comentou Isabelle. 

"Fala rapaziada! Seguinte, a gente já apresentou pra vocês a maioria da casa, os cantinhos especiais que a gente tem aqui dentro. Chegamos na reta final, amanhã é a grande final. Estamos participando das dinâmicas que restam pra finalizar com chave de ouro. Chegou na final eu, Isabelle e Matteus e queremos agradecer a todos que torceram pela gente pra ficar aqui na casa, conseguimos chegar. E continuem votando, não parem de votar pra escolher o grande campeão dessa jornada do BBB24. É um cenário de gratidão que a gente tem pra agradecer os grandes momentos dentro da casa! São momentos especiais e queremos agradecer de coração pela torcida. Vamos pra cima, viva o BBB24!", falou Davi.

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado