É campeão?

BBB 24: Davi faz planos para o futuro e vibra com final: "Vou conseguir me formar doutor"

Motorista de aplicativo conversou com Matteus e Isabelle e revelou o que pretende fazer se for o campeão


Davi
Davi fez planos se vencer o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A reta final do BBB 24 tem mexido com as emoções dos finalistas. Nesta segunda-feira (15), Davi trocou uma ideia com Matteus e Isabelle a respeito de sua trajetória ao longo da temporada e de como enfrentou os obstáculos e adversários no jogo.

"No meio de 1 milhão de inscrições, eles olharam pra 26 pessoas e dentre as 26 pessoas, tinha você, você e eu. E essas 3 pessoas estão na final do BBB hoje. Essas 3 pessoas têm histórias de vida muito forte e marcantes, coisas que marcaram nossas infâncias, nossas vidas na adolescência. Isso é muito especial, estar vivendo esse momento. A gente veio aqui pra viver, pra se conhecer. Pra mostrar quem a gente é pro Brasil e pro mundo e dizer assim, eu tô aqui, se você quiser acreditar em mim, invistam no meu sonho, eu vou ficar muito agradecido se acontecer", comentou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Pra mim é muito louco essa questão, porque eu tinha um balde de tinta branca, botava água, gelo de garrafa e botava refrigerante, suco. Botava aquele balde pesado com 12 anos de idade, 13, entrando nos ônibus pra vender água. Vendendo pipoca, pururuca, entrava nos ônibus vendendo, trabalhando nos ônibus. E hoje Deus me deu essa oportunidade de estar aqui. E amanhã poder sair daqui campeão, se Deus quiser, se o público brasileiro quiser. Você entende isso? Você tá vendendo água, e amanhã pode sair milionário. Vendia água, picolé, e hoje posso ter a oportunidade de dar conforto pra minha mãe", relatou o motorista de aplicativo.

"Eu entrava no 'buzu' e vendia picolé. Olha 'pessoal chegou picolé embalado, sabor da fruta só paga 1 real, amendoim, coco, cajá, açaí, limão, tapioca, graviola, coco, chocolate com coco, chocolate africano, coco com abacaxi, coco com goiaba, coco com maracujá'... Pessoal pagava 1 real no picolé, eu vendia no buzu. Um guri que vendia picolé no buzu! Hoje tá concorrendo a um prêmio milionário. Tá entendendo? É louco, é loucura", vibrou o participante. 

"Vou conseguir ser o Dr Davi. Independente do que acontecer, das barreiras que surgirem, eu vou conseguir me formar doutor, vou virar médico, Dr Davi. Vou dar orgulho pra minha mãe. Não sou mais vendedor de água, não desmerecendo, mas estudei, me formei e me tornei doutor. Começar a operar, ter meu consultório. Estudar até uns 50 anos de idade, abrir uma clínica, Clínicas Brito! Se Deus quiser. Quero ser médico cirurgião, minha maior meta é salvar vidas! Conhecimento é uma coisa que ninguém tira da gente", revelou Davi.

+ BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus visitam quartos Magia e Gnomo e citam lembranças: "Nossos adversários"

+ BBB 24: Davi abre o jogo sobre estratégia e expõe ansiedade para realizar grande sonho

Matteus reflete sobre jogo em conversa com Davi

BBB 24: Davi faz planos para o futuro e vibra com final: \"Vou conseguir me formar doutor\"

Durante a conversa com Davi, Matteus e Isabelle também abriram o coração e falaram de jogo. "Vou ser eternamente grato por estar vivendo isso aqui. Chegar na final de um programa incrível desse, fortíssimo. O tanto de gente que entrou aqui dentro. Gente com tantas histórias, tantas vivências, com tantos comportamentos, jeitos diferente de ser", comentou o gaúcho.

"Culturas e personalidades", observou a manauara. "Tá louco! Personalidades fortíssimas. Por isso que eu falei, me imaginava na final, mas, ao mesmo tempo, eu olhava para o lado e tinha um... 'Como é que eu vou vencer esse cara? Como é que eu vou vencer essa guria?' ficava pensando assim. Em muitos momentos até duvidava de mim: 'Será que eu sou bom o suficiente de chegar na Final?' Está louco tchê!", admitiu Matteus

"Eu tô muito feliz e agradeço do fundo do meu coração a Deus, agradeço ao pessoal que nos colocou aqui dentro, que são anjos iluminados, agradeço a todo mundo que cuidou da gente aqui dentro. A todo mundo que votou, que estão votando, se empenhando tanto lá fora. Ninguém chegou sozinho aqui dentro, todo mundo teve ajuda, tá tendo ajuda. Ninguém chega a lugar nenhum sozinho. É uma coisa base", disse o estudante.

"Eu sou muito grato, quero retribuir todo cuidado e carinho que tô recebendo. Não foi fácil chegar aqui. A gente sabe o quanto foi apavorante em muitos momentos, emocionante, uma experiência surreal que vamos carregar pro resto das nossas vidas. Muito obrigado, seja o que Deus quiser, independente de quem ganhar... Quero muito ganhar esse prêmio, mas deixar à cargo do público, eles que sabem, Deus que sabe", finalizou Matteus.

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado