É o fim

BBB 24: Globo reúne ex-participantes para a grande final do reality; veja como vai ser

Davi, Isabelle e Matteus disputam a preferência do público e o prêmio de quase R$ 3 milhões


BBB 24
Davi, Isabelle e Matteus estão na final do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

É o fim! O tão comentado BBB 24 se despede do público nesta terça-feira (16), com Davi, Isabelle e Matteus disputando o prêmio de R$ 2 milhões e 920 mil, o maior entre todas as edições. E para encerrar o centésimo dia com chave de ouro, a Globo preparou algumas surpresas

A temporada recordista de participantes, com 26 no total, terá o seu desfecho de um jeito totalmente inédito. Tadeu Schmidt comandará ao vivo, do gramado da casa mais vigiada do Brasil, o último dos 100 episódios do programa.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Chego ao fim da minha terceira temporada no BBB cheio de gratidão. É um privilégio ter tido a oportunidade de comandar um programa tão especial, de conhecer e trocar com essas pessoas que foram assunto de todo um país durante 100 dias", comenta o apresentador.

"Cada um com a sua característica fez do BBB 24 uma edição histórica. Eu me diverti demais com vários momentos deles na casa e até me aventurei a dublar alguns [risos]. Agradeço também a toda a equipe do programa, sempre tão parceira e competente, que joga junto para entregar esse entretenimento para o público. Que venha a noite da final! Estou ansioso para reencontrar os participantes que já deixaram o jogo e para finalmente encontrar e abraçar também os que ainda estão no confinamento", diz Tadeu.

+ BBB 24: Davi volta a brigar com Isabelle e exige pedido de desculpas: "Tem que retirar"

+ BBB 24: Davi se estranha com Isabelle e a acusa de jogar com os Gnomos

Davi, Isabelle e Matteus disputam a final do BBB 24

BBB 24: Globo reúne ex-participantes para a grande final do reality; veja como vai ser

Além de Davi, Isabelle e Matteus, a final do BBB 24 vai reunir os demais 23 participantes, incluindo Vanessa Lopes, que desistiu da competição, e Wanessa Camargo, que foi expulsa. Pela primeira vez, os eliminados estarão bem pertinho dos finalistas, assistindo de uma arquibancada montada no jardim.

De dentro da casa, na sala, os finalistas também acompanharão a festa pela TV enquanto aguardam o resultado da votação. Além disso, outros três grandes telões serão instalados no gramado para mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas em links ao vivo com repórteres locais.

Por fim, o Prêmio Gshow BBB vai premiar as maiores maluquices e momentos épicos da temporada. Através do voto do público, serão conhecidos os vencedores de sete categorias: melhor destempero, maior tempo de tela, a fanfic da edição, a treta mais subterrânea, momento absolute cinema, shipp e meu protagonista da história. 

A votação será aberta no Gshow logo após o encerramento da final na Globo. O Prêmio Gshow BBB será transmitido ao vivo, na próxima quarta-feira (17), a partir das 17h, no Gshow e Globoplay, sob o comando de Ed Gama, Mari Gonzalez e Micheli Machado.

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado