Mesma tática

BBB 24: Davi se estranha com Isabelle e a acusa de jogar com os Gnomos

Motorista de aplicativo não deu um alívio nem para a sua principal "aliada" no jogo


Davi
Davi se desentendeu com Isabelle - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 15/04/2024 às 16:30,
atualizado em 15/04/2024 às 16:52

Na véspera da grande final do BBB 24, Davi não deixou de lado a estratégia de bater de frente com tudo e todos, ainda que nisso esteja incluída uma grande aliada, aliás, a sua principal. Na tarde desta segunda-feira (15), o brother se desentendeu com Isabelle e o clima pesou na casa.

A divergência teve início quando o baiano acusou a manauara de cogitar jogar com os Gnomos. "Você quis defender um amigo, então para você defender um amigo, você tem que jogar em coletivo. Se você joga unilateral, você tem seu voto ali", disse Davi. "Não muda [esse jeito]", interrompeu Matteus, prevendo o embate.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Vou te explicar, eu jogo sozinho. Por exemplo, poxa, hoje meu voto é no Matteus, independente se a casa hoje for na Fernanda, por mais que o Marcus seja meu amigo, meu voto hoje é no Matteus, meu jogo é unilateral. Você jogou unilateral, você jogou sozinha algumas vezes, mas em algumas vezes no jogo, para defender um amigo, você votou em pessoas que não eram seu alvo. Você jogou coletivamente, então, você jogou com o coletivo, porque a Fernanda recebeu 10 votos", citou o motorista de aplicativo.

"Você não jogou só unilateral. Na metade do jogo, você também jogou com o nosso grupo, com o grupo eu, Matteus, Alane e Bia", pontuou Davi. "Mas eu sempre falei isso", rebateu Isabelle. "Não é dizer assim...", falou o jovem, ao ser interrompido.

"Não foi sempre", retrucou a sister. "Estou só te explicando, não 'foi sempre meu jogo é unilateral', no começo o meu jogo pode ter sido unilateral, mas ao decorrer do jogo, eu tive que votar coletivamente e se torna em jogar em coletivo", insistiu o brother.

+ BBB 24: Davi faz planos para o futuro e vibra com final: "Vou conseguir me formar doutor"

+ BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus visitam quartos Magia e Gnomo e citam lembranças: "Nossos adversários"

Davi acusa Isabelle de ser incoerente e sister reage

BBB 24: Davi se estranha com Isabelle e a acusa de jogar com os Gnomos

"Olha só, na minha percepção porque a gente pensa diferente, inclusive, eu discordo do que você está falando ai de jogar coletivo. O jogo coletivo foi quando o Marcus pediu para as meninas votarem na Fernanda por conta dele", afirmou Isabelle. "Mas você votou para salvar o amigo", retrucou Davi.

"Dois amigos, Davi. Eu queria terminar de falar para explicar", pediu ela. "Não, Isabelle, entenda, você pode falar, eu não estou te desrespeitando, eu só estou tentando te explicar que se você vota coletivamente. Se você vota para salvar um amigo...", sugeriu o rapaz.

"Mas não foi uma coisa concordada, Davi, eu estou querendo te explicar", corrigiu a sister. "Eu sei que não foi concordado", falou o baiano. A manauara, então, explicou que os participantes não contavam com o seu voto em Fernanda "Eu sei, mas você votou", lembrou o motorista.

"Tinha uma possibilidade da Raquele ir ao paredão, pois nós achávamos que o Marcus [Vinicius] poderia puxar, se tivesse puxa. Inclusive, depois ele explicou que não puxaria ela, puxaria o Bin", revelou Isabelle. "Pode falar, pode falar. Você abriu mão de um jogo unilateral", acusou o brother.

"E duas pessoas de grupos diferentes, inclusive", argumentou a manauara. "Ué, de grupo? Mas você não falou que joga sozinha?", questionou Davi. "Deixa eu terminar de falar que tu vai entender melhor. O Marcus era do grupo Fada, que votou na Fernanda e a Raquele já estava meio inserida no grupo Gnomo, que votou no Marcus. Ninguém me pediu", explicou ela. "Ninguém te pediu, mas é isso, você jogou coletivo", insistiu ele. 

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado