Climão

BBB 24: Matteus sugere idade que Davi aparenta ter e ele se espanta: "Que p**** é essa?"

Gaúcho se justificou falando da história difícil do baiano


Matteus na cozinha do BBB 24, perto de frutas, com camiseta azul marinho, falando
Matteus na cozinha do BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Na tarde desta segunda-feira (15), Matteus deixou Davi surpreso ao dizer ao amigo que ele parece ter 35 anos. O baiano se espantou, mas o gaúcho explicou que não tem essa ideia pela aparência dele, mas por sua "carga de vida". Na verdade, o motorista de aplicativo tem 21 anos.

"Tu, sem perguntar a idade do Davi, tu diz que ele tem uns 35, por aí, pela carga de vida que ele tem", soltou o estudante de engenharia agrícola, em conversa que também incluiu Isabelle na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. "Que p**** é essa, mano?", questionou o brother.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Foi aí que Matteus se explicou: "Não digo pela parte física. Digo pela tua história de vida. É arrepiante. Eu já escutei muitas histórias tuas aqui e eu fico: Meu Deus! Com certeza, deve ter não sei quantos Davi que passaram por isso que tu passou".

BBB 24: Davi se estranha com Isabelle e a acusa de jogar com os Gnomos

"Muitos Davis que, às vezes, saíram por um caminho errado porque não tiveram a oportunidade. Às vezes, não tiveram uma base boa. Mas, graças a Deus, tu teve", acrescentou o representante de Alegrete.

BBB 24: Matteus exalta trajetória de Davi

Ainda no mesmo papo, Matteus exaltou a trajetória de Davi. "Eu tenho certeza de que todo esforço, toda a dor que tu sentiu, todo cansaço... Às vezes, tu não tinha nem força para ir, mas tinha que ir. Era ir ou ir", pontuou.

"Não tinha duas opções. E aí, tu foi, seguiu em frente, não deu volta para trás, sempre teve fé. Tu é um cara que tem o instrumento de Deus quando vai falar", elogiou o gaúcho.

Por fim, Matteus se comparou a Davi: "Eu com 21 anos já tinha saído da faculdade. Eu estava na luta, ganhando meu troco para tentar me manter. E vendo tudo que você já passou com 21 anos... Nem parece que é verdade tudo que ele passou. Só tu sabe. Porque é uma coisa que só a gente sabe, o que a gente passa".

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado