Surpreso

BBB 24: Davi se empolga após recado da namorada: "Vai rolar"

Finalista comentou novo visual da companheira


Davi se empolga após recado
Davi se empolga após recado no BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Leandro Mendonça

Publicado em 16/04/2024 às 00:09,
atualizado em 16/04/2024 às 01:46

Na noite desta segunda-feira (15), os finalistas do BBB 24 receberam recados de seus familiares. Davi ficou claramente empolgado ao ver o que foi dito pela namorada, Mani Reggo, especialmente por conta do seu visual.

Quem começou os elogios foi Isabelle. "Nossa, Mani belíssma! Linda ela", pontuou. Logo em seguida, foi a vez do motorista se expressar: "Êta, Mani. Vai rolar, hein, Mani! Estou chegando, Mani".

"Rapaz, em três meses mudou, você viu? Rapaz, ela mudou mesmo. Está mais diferente", apontou Davi. "Está mais ajeitada", analisou Matteus. "Está mais maquiada", brincou o baiano.

Em clima de despedida, o participante ainda elogiou a dinâmica da semana. "Que Sincerão. Foi o melhor Sincerão. Esse eu gostei", destacou.

Davi faz planos para o futuro no BBB 24

Mais cedo, o brother trocou uma ideia com os outros finalistas, e começou a falar sobre a sua trajetória de vida, e como enfrentou os obstáculos e até os adversários do programa.

Além disso, ele ainda fez planos após a saída do programa. "Vou conseguir ser o Dr Davi. Independente do que acontecer, das barreiras que surgirem, eu vou conseguir me formar doutor, vou virar médico, Dr Davi. Vou dar orgulho pra minha mãe. Não sou mais vendedor de água, não desmerecendo, mas estudei, me formei e me tornei doutor. Começar a operar, ter meu consultório. Estudar até uns 50 anos de idade, abrir uma clínica, Clínicas Brito! Se Deus quiser. Quero ser médico cirurgião, minha maior meta é salvar vidas! Conhecimento é uma coisa que ninguém tira da gente", revelou.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado