Disputa

Vai ter virada no BBB 24? Veja parcial atualizada UOL e NaTelinha

Enquetes mostram quem tem mais probabilidade de ganhar o prêmio máximo


Parcial votação final
Parcial votação final do BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

O votação final do BBB 24 foi formada no último domingo (14). A edição mostrou o resultado do último Paredão, que contou com a eliminação de Alane, em votação acirrada. Com isso, os demais participantes passaram a enfrentar a decisão do público para o grande prêmio, e a expectativa é se será previsível ou se haverá alguma virada.

A saída da sister foi um pouco tumultuada. Ela não aceitou bem o resultado, e teve que ser contida pelos finalistas. Em passada pelo Mais Você, ela comentou o que aconteceu nesse momento, visto como um surto.

Em clima de despedida, os participantes curtem os últimos momentos na casa. Na edição ao vivo desta segunda-feira (15), eles receberam mensagens enviadas de familiares, em uma dinâmica diferente de embates, como acontecia nas semanas anteriores.

Resultado da votação parcial da votação final do BBB 24; quem ganha?

O NaTelinha abriu a sua tradicional enquete de popularidade. E por aqui, o resultado mostra que está tudo definido. Davi aparece na frente com 90% dos votos. Matteus aparece em seguida com 8,2% e Isabelle somou apenas 1,8%.

Na aberta pelo UOL, que é bastante pesquisada para saber a sua parcial, mostra uma definição. Davi aparece na frente com 61,41%. Matteus surge logo em seguida com 28,16% e Isabelle com apenas 10,43%.

Já no Votalhada, site onde se engloba diversas enquetes abertas em sites, perfis do Twitter e YouTube, mostra Davi na dianteira com 71,88%. Matteus vem em seguida com 18,28% e Isabelle com apenas 9,84%.

Quem vai ganhar o BBB 24?

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, o público pode participar ainda da nossa enquete. Por ela, é possível saber quem está em alta, e quem não está tanto. Vote quantas vezes você quiser!


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado