Intenções

BBB 24: Isabelle sugere visita de Matteus a Manaus e brother reage

Participantes conversam sobre uma possível ida do gaúcho para a terra da amada


Isabelle sugere visita de Matteus a Manaus
Isabelle sugere visita de Matteus a Manaus no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (16), os finalistas curtem a piscina do BBB 24. Durante interação, Isabelle chega ao espaço, Matteus começa a fazer elogios à sua beleza. Nisso, a sister sugere uma ida dele a Manaus, sua terra natal, e o gaúcho reagiu prontamente.

"Tá louco, hein! Olha, chega me dá um...", disparou Alegrete, elogiando a dançarina. "Quero ver quando sair daqui", comentou Davi. "Bora ver se ele vai lá em Manaus", soltou a sister.

Ao ouvir a sugestão da manauara, Matteus não pensa muito e já responde: "Só se ela não quiser". Davi segue incentivando os dois. "Avião é o que não falta", ressaltou. "Tem avião. Eu bato lá. Já estou de vermelho já para o Garantido lá. Aqui, ó", disse o gaúcho. "Está gravado", ressaltou a sister. "Está garantido é, Matteus?", questionou o baiano. "Estou garantido já", respondeu.

Finalistas analisam perfis no BBB 24

Depois do último Paredão, o trio começou a comentar sobre os diferentes perfis deles, destacando que não existe um manual para vencer o programa, que já se aproxima do dia 100.

"Não tem, porque nós três temos jogos diferentes, não tem cartilha para vencer Big Brother, para viver, é aqui na hora. É muito louco isso. São três personalidades diferentes, mas uma coisa a gente tem em comum, alegria, vontade de viver, esperança, fé... Muito legal isso, muito lindo", refletiu Isabelle.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado