Trajetória

BBB 24: Mãe de Leidy não conseguia dormir e admite que filha passou do limite

Mãe da agora ex-sister acompanhava o PPV o tempo todo


Thomas e Carla no Encontro com Patrícia Poeta
Thomas e Carla, irmão e mãe de Leidy, respectivamente - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 27/03/2024 às 10:11,
atualizado em 27/03/2024 às 10:20

Mãe e irmão de Leidy Elin, Carla e Thomas estiveram no Encontro desta quarta-feira (27) para falarem sobre a eliminação da familiar no BBB 24. Ambos disseram que a sister passou do limite no jogo quando jogou as roupas de Davi na piscina e ficaram torcendo para que ela não fizesse isso.

Thomas disse que apesar de tudo, Leidy conseguiu um mostrar um pouco de quem é, mas ponderou: "Ali dentro é jogo. Como é a essência da pessoa, só aqui fora mesmo".

Pepê, da dupla com Neném, sofre golpe em compra de carro e desabafa

Além de Luana Piovani: 5 famosos que já admitiram o uso de maconha

Para eles, a eliminação faz parte do jogo e o fato de ter tido embates com Davi nada é mais do que a consequência disso. "Não tem o que dizer [sobre esse ser o motivo para eliminação]. Cada um tem seus fãs, ela entrou sabendo disso."

Mãe de Leidy não conseguia dormir

imagem-texto

À Patrícia Poeta, Carla confidenciou que não conseguia dormir enquanto a filha estava na verdade. "Ela é do tipo que fica na sala com o pay-per-view, achando, procurando onde ela está. E fica o tempo todo", entregou Thomas.

Ao passo que ela ficava mais tempo na casa e criava conflitos, a situação piorou aqui fora. "Foi uma situação bastante desconfortável, ninguém poderia falar, nem defender minha irmã ou se posicionar a favor dela. Isso foi além de jogo. Foi uma onda muito grande, ninguém quer passar por isso", disse Thomas.

Leidy foi a 14ª eliminada do BBB 24

Na noite dessa terça-feira (26), a sister foi eliminada com 88,33% dos votos. Na segunda colocação, ficou Davi, com 6,76% dos votos. O terceiro lugar ficou com MC Bin Laden, com 3,84% da média. O participante com menos votos para sair foi Matteus, com 1,07%.

Agora, sobraram apenas 10 participantes na casa.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado