E agora?

BBB 24: MC Bin Laden revela vergonha após briga com Davi: "Ser chamado a atenção"

Funkeiro desabafou durante conversa com Fernanda no Quarto Gnomo


Bin Laden
MC Bin Laden conversou com Fernanda sobre briga - Foto: Reprodução/Globo

Após protagonizar, ao lado de Davi, o que já é considerado um dos maiores barracos da história do Big Brother Brasil, MC Bin Laden resolveu trocar uma ideia com Fernanda no Quarto Gnomo a respeito da confusão que rolou no Sincerão do BBB 24.

Em seu primeiro paredão ao lado de Leidy Elin, Matteus e do baiano, o cantor resolveu se declarar para a confeiteira enquanto arrumava as malas. "A gente briga, mas a gente se ama", falou MC Bin Laden. "Você briga e eu te amo", respondeu Fernanda. "Não, a gente briga", retrucou o Camarote. "Você briga", corrigiu novamente a Pipoca.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu não brigo com você, evito ao máximo brigar contigo. Prefiro ficar p*to, ficar calado, mas não gosto de ficar brigando contigo", revelou o MC. "Você acredita que lá fora eu não sou briguento?", questionou o funkeiro.

"Não sei não, hein?", duvidou a confeiteira, em razão do histórico de atritos envolvendo o amigo no BBB 24. "Tô te falando, nunca arrumei briga lá fora. Pelo contrário, sempre era o que apaziguava a briga. Eu era o que separava, tipo Buda", confessou Bin Laden.

+ BBB 24: Davi convida Matteus para antecipar promessa e pular pelado na piscina após o paredão

+ BBB 24: Sonia Abrão surpreende e pede expulsão de Davi e Bin Laden: "Isso me quebra, mas o sonho acabou"

MC Bin Laden revela vergonha após briga com Davi

BBB 24: MC Bin Laden revela vergonha após briga com Davi: \"Ser chamado a atenção\"

"Passei por coisa para caraca na vida para para chegar aqui e passar uma vergonha. Porque isso é uma vergonha que você passa, sabe? Você entende?", questionou MC Bin Laden. "É claro que eu entendo", respondeu Fernanda.

"Eu peso em balança a ponto de falar: 'Putz! Que vergonha, ser chamado a atenção e ouvir se comportem'. É muito vergonhoso, mano", admitiu o músico. "Tá, mas foi um estresse. Um momento... você viveu esse momento, deixou ele tomar conta de você e já passou. Já passou. Você está no paredão. A resposta que você precisa você vai ter nesse paredão e acabou. Segue a vida", tranquilizou a sister. 

"Mas eu acho que o que pesa mais é a confusão, a vergonha de você sentir do que você sair, tá ligado? Vê que você, tipo, foi chamado atenção", explicou Bin. "Se a sua vergonha for maior que a sua paz, meu filho, então, você vai precisar se desculpar e desculpar outras pessoas também", orientou Fernanda. "Lá fora eu vou fazer isso", garantiu ele.

"Se está te incomodando tanto assim, chegue no outro e pede desculpa", aconselhou a moradora de Niterói. "Eu sinto, como se fosse, um desrespeito até com a produção e com a minha família que está assistindo, com meus amigos. Eu falei: 'Pô, não é isso que eles queriam ver de mim'. Eles querem ver eu sorrindo, eu brincando, eu feliz, treinando....", concluiu o funkeiro.

Quem vai sair no décimo quarto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado