Decidido

BBB 24: Leidy Elin é a décima quarta eliminada; veja porcentagens

Participante foi a mais votada em berlinda com quatro confinados


Leidy Elin foi eliminada
Leidy Elin foi eliminada do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (26), o BBB 24 teve como grande destaque a eliminação de Leidy Elin, com 88,33% dos votos. O segundo mais votado foi Davi com 6,76%, MC Bin Laden em terceiro com 3,84% e Matteus em último com apenas 1,07%.

Após uma semana repleta de polêmicas, a décima quarta berlinda foi formada. a trancista se viu em uma situação desafiadora ao enfrentar Davi e Matteus, seus rivais, e MC Bin Laden, que considerava um grande aliado. A tensão atingiu o ápice quando a Prova Bate e Volta foi realizada, oferecendo aos indicados uma última chance de escapar da eliminação, que deu a vitória a Alane.

Durante o discurso, Tadeu Schmidt falou sobre o top 10 e sobre como a sister foi a primeira a ganhar mais seguidores nas redes sociais. Ele também citou sobre a história de vida dela e apontou como ela conseguiu movimentar o jogo ao lado de aliados e rivais.

"Todo mundo deveria querer deixar a própria marca. Mas de que forma? De repente, você se vê num momento decisivo, a hora do ou vai, ou racha. Ou você dobra a sua quantidade de fichas, ou perde logo tudo. Era um momento em que você precisava ficar tranquilo, mas aquele par de valentes parecia tão favorável. Você achou que era o momento, se afobou e disse "All win", botou todas as fichas no centro da mesa: 'Ou eu me torno o mais forte daqui, ou eu vou embora' você esqueceu o quanto esse par de valestes pode ser traiçoeiro, de quantas formas essa sua mão pode ser derrotada. Por todas as suas qualidades, por toda a sua história, a pessoa que sai hoje merece atravessar oceanos, mas no BBB naufragou na piscina", finalizou.

Votação detalhada do décimo quarto Paredão do BBB 24

Davi

Média: 6,76%
Voto Único: 8,22%
Voto Torcida: 5,30%

Leidy Elin

Média: 88,33%
Voto Único: 86,23%
Voto Torcida: 90,42%

Matteus

Média: 1,07%
Voto Único: 1,42%
Voto Torcida: 0,72%

MC Bin Laden

Média: 3,84%
Voto Único: 4,13%
Voto Torcida: 3,56% 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado