Golpe

Pepê, da dupla com Neném, sofre golpe em compra de carro e desabafa

Cantora lamentou nas redes sociais


Pepê nas redes sociais
Pepê sofreu golpe e relatou tudo - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Pepê, da dupla com Neném, revelou nas redes sociais que sofreu um golpe ao comprar um carro. Ela resolveu presentear a esposa Thalyta Santos e descobriu que o veículo era roubado quando foi retirá-lo.

"Confirmamos que a cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, foi vítima de um golpe envolvendo uma compra de um automóvel. A artista acabou sendo vítima do famoso anúncio de veículo pela internet e realizou a compra de um automóvel para sua esposa para presenteá-la em uma plataforma de compra e venda de veículos que estava sendo anunciada", diz o comunicado em seu Instagram.

Além de Luana Piovani: 5 famosos que já admitiram o uso de maconha

Daniel Del Sarto lembra novela problemática da Globo e revela surpresa nos bastidores

E segue: "Após a realização do pagamento, ela solicitou que um amigo de sua confiança fosse até o local combinado com o vendedor para fazer a retirada do veículo. Ao chegar ao local, descobriram que o veículo era roubado. Informamos que a artista está bem acompanhada de seus advogados na delegacia para esclarecer todo o mal-entendido".

Pepê lamenta golpe sofrido

Através dos Stories, ela lamentou: "Não era nem mais o dinheiro, fiquei preocupada com o rapaz que foi resolver isso para mim, mas está tudo bem".

Veja:

Pepê, da dupla com Neném, sofre golpe em compra de carro e desabafa

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado