Cannabis

Além de Luana Piovani: 5 famosos que já admitiram o uso de maconha

Erva já utilizada por outros famosos


Luciano Huck, Cleo e Dado Dolabella
Luciano Huck, Cleo e Dado já usaram maconha - Foto: Montagem/NT

Luana Piovani surpreendeu ao dizer que fumou maconha para reencontrar Pedro Scooby nessa terça-feira (26). "Um banho, um beque [maconha], um ansiolítico, uma playlist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Tô prontinha para o rojão, viva os químicos", disse antes de rever ao ex-marido. Além dela, outros famosos já admitiram publicamente o uso da substância.

Até mesmo o titular do Domingão, Luciano Huck já usou a  erva que é legal em alguns estados dos Estados Unidos e em países como o Uruguai e Holanda.

Pânico volta a apostar em humor na Jovem Pan e vê audiência mais que duplicar

Will Smith toma multa por excesso de velocidade nos EUA

Hoje sob os holofotes por conta da nova ruptura com Wanessa Camargo, Dado Dolabella também já confessou ter usado. "Usei para esquecer os problemas", disse o ator.

Veja esses e outros famosos que já fumaram maconha:

Luciano Huck

imagem-texto

O apresentador da Globo contou numa entrevista à revista Trip, em 1999, quando ainda comandava o H na Band, que falou sobre o tema. "Já fumei. Só fiz isso. Nenhuma outra droga", garantiu antes de estrear na líder de audiência.

"Só fumei maconha e achei engraçado. Fumei algumas vezes. Não tenho nenhum preconceito contra. Acho que, bem ministrada, não faz mal a ninguém", continuou Luciano Huck.

Gilberto Gil

Além de Luana Piovani: 5 famosos que já admitiram o uso de maconha

Hoje aos 81 anos de idade, Gilberto Gil afirmou ter parado de fumar maconha aos 50. "A maconha ajudou minha música", assegurou ele, que já foi Ministro da Cultura nos anos 2000.

"Sempre digo isso com toda a certeza. A maconha me ajudou pela criatividade, pelo modo do seu uso. Para o tipo de uso que eu queria fazer, ela me ajudou, sim", cravou numa entrevista à Quem em 2014.

Dado Dolabella

imagem-texto

Então campeão de A Fazenda em 2009, Dado Dolabella contou ao Hoje em Dia que já fez uso da erva. "Usei para esquecer os problemas. Hoje não recomendo", disse.

Dado também relatou ter tido alguns problemas como cansaço, além de ter se sentido "menos engraçado", mas defendeu sua legalização. "Quem tiver que usar, vai usar. Se for como receita médica, para ser usada como remédio, não vejo problema."

Supla

imagem-texto

Filho do político Eduardo Suplicy, Supla nunca escondeu que faz uso do "cigarrinho", embora tenha garantido que diminuiu o consumo após a pandemia. "Fiquei cinco meses sem fumar. Agora só no fim de semana. É bom para o cérebro descansar", disse Supla ao Extra.

Cleo

imagem-texto

A filha do cantor Fábio Jr. e Gloria Pires é outra personalidade conhecida a ter usado maconha. "É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente", contou à Veja Rio há alguns anos.

A atriz é a favor da legalização. "Sou a favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade. Tudo o que é feito por baixos dos panos não favorece. Não legalizar só beneficia o tráfico. É hipocrisia", complementou Cleo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado