Abalada

BBB 24: Beatriz revela que ficou mexida com atitude de Leidy Elin após eliminação

Vendedora também lembrou fala de Pitel


Beatriz fica abalada com atitude de Leidy Elin
Beatriz fica abalada com atitude de Leidy Elin no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (27), a eliminação de Leidy Elin ainda é assunto no BBB 24. Beatriz, visivelmente abalada, fez um desabafo com Alane, falando sobre a forma que a trancista saiu, que não deu a ela muita importância, mesmo que tivessem sido aliadas por muito tempo.

Tudo começou quando a vendedora citava que uma fala de Pitel fez com que ela ficasse reflexiva. Com a dinâmica do Sincerão, a assistente social afirmou achava que a sister se achasse mais importante que os demais confinados. Ela foi consolada pela amiga. "Você não pode deixar que a Pitel te deixe assim, porque é isso que ela quer", afirmou a bailarina.

Emociona, a vendedora apoia a cabeça na paraense. Nesse momento, Matteus chega e pergunta o que está acontecendo, e ao saber, pediu: "Não dá bola". Nisso, ela começa reforça seu sentimento. "Eu fiquei muito mal, Matteus. Não consegui dormir essa noite direito. Desabafei com Brasil", contou. "Não deixe isso te abalar. É verdade que falou? Não é", disse alegrete. "A gente não carrega um troço que não é nosso", acrescentou o brother.

A partir daí, ela citou que a forma que Leidy agiu antes de deixar a casa com ela, também fez com que ela se abalasse. "Doeu muito quando ela falou assim. E eu acho que fiquei muito magoada porque eu admiro a Pitel, sabe. Eu não esperava que ela fosse falar isso de mim. Eu fiquei mexida também com a Leidy ter saído e não ter me dado bola. Acho que juntou um pouco de tudo", pontuou.

Leidy Elin eliminada do BBB 24

Com uma expressiva votação de 88,33%, a trancista deixou o programa após enfrentar o paredão contra Davi, MC Bin Laden e Matteus. Ela, que se destacou desde o início por sua personalidade e jogo estratégico, enfrentou o veredicto do público, que decidiu por sua eliminação com uma das maiores margens de votos desta edição.

A dinâmica do paredão revelou ainda as porcentagens dos demais indicados: Davi com 6,76%, MC Bin Laden com 3,84% e Matteus, que recebeu o menor percentual, com 1,07%.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado