É o fim?

BBB 24: Em tom de despedida, Leidy Elin conversa com Isabelle, reconhece erros e muda visual

Trancista conversou com a dançarina no Quarto Fada e fez um retrospecto sobre seu jogo


Leidy Elin
Leidy Elin conversou com Isabelle em tom de despedida - Foto: Reprodução/Globo

Em meio à expectativa para o atual paredão do BBB 24, Leidy Elin resolveu ter uma conversa com Isabelle no Quarto Fada. A sister, que enfrenta Davi, Matteus e MC Bin Laden na berlinda, aproveitou o papo para elogiar a postura da dançarina e esclarecer algumas questões.

"Adoro você, falo que você tem um coração desse tamanho para todo mundo. Porque você tem um coração gigante. Acho que você tem empatia com todo mundo dessa casa, independente de briga, de discussão", elogiou Leidy Elin.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

No papo, a moradora de São Gonçalo lembrou das eliminações de Juninho e Yasmin Brunet e opinou  sobre a postura de alguns participantes. "Da porta para fora quero que todo mundo arrume trabalho, quem não conseguiu o prêmio, e se dê bem lá fora", declarou a trancista. 

"Porque a gente julga os comportamentos aqui dentro. Não vou julgar a Cunhã lá de fora", disse Leidy Elin, que também aproveitou para citar os desentendimentos que teve com Davi, principal aliado de Isabelle, que ouviu tudo calada.

Sobre a atitude de jogar as roupas do motorista de aplicativo na piscina, a sister admitiu: "Me excedi, sim". "Nunca vou virar a cara para ninguém, não sou melhor do que ninguém aqui dentro", comentou Leidy. Ao fim da conversa, as duas se abraçaram e Elin revelou a Isabelle que "gosta muito" da colega.

+ BBB 24: MC Bin Laden revela vergonha após briga com Davi: "Ser chamado a atenção"

+ BBB 24: Davi convida Matteus para antecipar promessa e pular pelado na piscina após o paredão

Leidy Elin se despede do BBB 24 e muda visual 

BBB 24: Em tom de despedida, Leidy Elin conversa com Isabelle, reconhece erros e muda visual

Na sequência, Leidy Elin resolveu curtir a piscina e agradecer pela oportunidade de participar do BBB 24. "Obrigada, Big Brother! Que experiência louca! Experiência muito louca, uma das melhores da minha vida", disse a trancista.

"É o que a pessoa tem vontade de fazer... abrir os braços, sentir a energia", comentou Pitel, que presenciou o momento. "Tá acabando para um de nós...", refletiu Leidy Elin. "Agora mais perto do que nunca", analisou a assistente social. "Faltam 20 dias apenas", lembrou a sister. 

Momentos depois, Leidy tirou a tranças com a ajuda de Fernanda, Giovanna, Lucas Henrique e Pitel e adotou um novo visual. "Ai, Brasil! Estou vendo o meu cabelo. Muito cabelo que eu tenho", declarou a emparedada. "Às vezes, eu gosto de deixar ele armado mesmo, sem definição nenhuma. Às vezes, quero ele com definição", completou. 

Quem vai sair no décimo quarto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado