Vai dar tempo?

BBB 24: Davi convida Matteus para antecipar promessa e pular pelado na piscina após o paredão

Motorista de aplicativo quer adiantar a ideia que teve, mas o estudante não gostou muito da proposta


Davi
Davi convidou Matteus para adiantar promessa feita no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Após a confusão generalizada que tomou conta do Sincerão, a casa do BBB 24 respira um ar mais calmo na tarde desta terça-feira (26). Em conversa no Quarto Fada, Davi, Matteus, Alane, Isabelle e Beatriz voltaram a falar da promessa feita pelo baiano, de pular pelado na piscina caso complete 80 dias no programa.

Davi, porém, quer antecipar a ideia para a noite de hoje, caso volte do paredão, no qual enfrenta o amigo, Leidy Elin e MC Bin Laden. "Com a mão no tareco, bumbum do lado de fora...", explicou o motorista de aplicativo. "Protegendo o documento", brincou Matteus.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Bora! Bora, Matteus?", convidou o brother. "Sai fora, rapaz, agora não vou, não", respondeu o estudante de Engenharia Agrícola. Apesar da insistência do aliado, Alegrete recusou a ideia e disse que a água está fria e a garganta inflamada. 

Na sequência, Alane, Davi, Isabelle e Beatriz sugeriram uma votação visando o cumprimento da promessa. "Quem é a favor, levanta a mão", pediu Davi. "O Pay Per View quer ver", brincou a manauara. "O Brasil vai parar de votar para ti ficar, porque tá vendo que tu tá dando para trás", disparou a sister. "Para, cara, vocês são muito chatos!", reclamou Matteus. "Você leva tudo para o coração", debochou Alane. "Vai mostrar a bunda?", perguntou Beatriz. "Posso mostrar", cogitou o participante.

+ BBB 24: Sonia Abrão surpreende e pede expulsão de Davi e Bin Laden: "Isso me quebra, mas o sonho acabou"

+ BBB 24: Davi e MC Bin Laden serão expulsos? Entenda como está a situação

Davi revela que comeu ovos de sister

BBB 24: Davi convida Matteus para antecipar promessa e pular pelado na piscina após o paredão

Na área externa, o grupo voltou a se reunir para jogar conversa fora. Davi, então, confessou que pegou os ovos de Alane no café da manhã. "Tenho que confessar uma coisa: a gente estava indo para a ação e, na hora, a gente pensou que estávamos no Tá Com Nada, entende?", falou o brother. 

"Pegou meus ovos", adivinhou a paraense. "Nossa, cara, era dela? Se eu soubesse, eu não teria comido", reagiu Isabelle. "A gente estava ali, porque a Bia [Beatriz] tomou [atenção], faltava um pouquinho. Aí, eu falei: 'Caramba, já foi, entrou no Tá Com Nada'. Aí, eu pensei: 'Poxa'", explicou o baiano. 

"Você falou comigo na mesa, ali: 'Ah, não estou com fome, não vou comer agora'. Eu falei: 'Alane está sem vontade de pegar dois ovos'", completou Davi. "Eu te ofereci, aí tu falou 'eu não quero'", lembrou Alane. 

"Depois eu falei: 'Então vou comer logo, porque a gente vai voltar e não vai ter mais comida'", entregou o motorista de aplicativo, se justificando logo em seguida: "No mercado, eu dou 100 estalecas".

Quem vai sair no décimo quarto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado