Receios

BBB 24: Leidy revela maior medo no reality e diz que seguiu seus sentimentos

Eliminada do programa concedeu entrevista à Ana Maria Braga


Leidy no Mais Você
Leidy tomou café com Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 27/03/2024 às 11:06,
atualizado em 27/03/2024 às 11:12

A 14ª eliminada do BBB 24, Leidy esteve na manhã desta quarta-feira (27) para conceder entrevista à Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você. Durante o bate-papo, a ex-sister afirmou que realizou seu sonho, revelou o maior medo no reality e disse ter seguido seus sentimentos.

"Realizei meu sonho só de pisar naquela casa. Sou muito grata por tudo", começou ela. Ana Maria chamou a atenção e disse que o fato dela repetir que seria eliminada foi maléfico porque "jogando para o universo", isso fatalmente aconteceria. "Eu tenho uma teoria muito séria", reforçou Ana.

BBB 24: Confiante, Bin Laden quer enfrentar Davi e Beatriz no paredão: "Preciso entender"

BBB 24: Mãe de Leidy não conseguia dormir e admite que filha passou do limite

A apresentadora elogiou a eliminada: "Foi o que o Tadeu falou, tinha tudo [pra chegar longe], chegou com seu jeito faceiro, conquistou um monte de gente". O programa também recordou o fato dela ter conquistado 100 mil seguidores em uma rede social logo nas primeiras horas de programa.

O medo de Leidy no BBB 24

imagem-texto

Na sequência, Leidy repetiu: "Foi mais ou menos o que falei pra você, tô feliz, realizada. Eu realizei meu sonho, todo mundo quer ir pra final, mas só de pisar lá... É outro mundo, tudo completamente diferente. Muito boa essa experiência".

Apesar da eliminação, destacou que estava calma, mas ficou em êxtase ao ver Tadeu Schmidt. "Eu estava calma. Fiquei em êxatase. Tô gigante, ele é muito grande. Eu fiquei muito feliz com tudo."

"Óbvio que eu queria ganhar, fui fazendo assim, pesei a mão e saí. Fiquei feliz de ter participado. Tava com medo de ser planta. Teve um momento ali que achei que estava sendo plantinha."

A eliminação de Leidy no BBB 24

Ao ser questionada se acertou ou errou mais ao longo da sua trajetória, resumiu: "Eu segui meus sentimentos, acertei porque segui meus sentimentos".

Na noite dessa terça-feira (26), a sister foi eliminada com 88,33% dos votos. Na segunda colocação, ficou Davi, com 6,76% dos votos. O terceiro lugar ficou com MC Bin Laden, com 3,84% da média. O participante com menos votos para sair foi Matteus, com 1,07%.

Agora, sobraram apenas 10 participantes na casa.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado