Top 10 formado

BBB 24: Fernanda analisa permanência de Davi e garante: "Ele não sai tão cedo"

Confeiteira conversou com Pitel e Giovanna e cogitou o paredão ideal para eliminar o brother


Fernanda
Fernanda falou sobre Davi - Foto: Reprodução/Globo

Davi sobreviveu a mais um paredão e o BBB 24 se prepara para entrar na fase turbo. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, tão logo a edição ao vivo acabou, Fernanda trocou uma ideia com Pitel e Giovanna e analisou o resultado da berlinda, principalmente a situação do brother

"Eu realmente acho que o Davi não sai tão cedo. O Davi, ele só sai com pessoas certas. Ele sai de repente metendo com a galera dele ali. A maior chance dele sair é com a galera dele", opinou Fernanda, cogitando a possibilidade de um paredão entre os integrantes do Fada.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Acho que se aquele paredão que a gente tivesse montado tivesse dado certo, Alane rodava, de verdade", comentou Pitel. "No que a Raquele estava?", questionou Giovanna, ao que a assistente social confirmou. 

Fernanda, então, analisou o grupo adversário e confidenciou que enxerga coisas boas nos rivais. "Comecei a ter mais falas com o pessoal das Fadas e também vi coisas legais neles todos, sabe? Coisas que eu não estava me permitindo antes e hoje eu já vejo com novos olhos. Independente de estar no jogo, entendeu? 'Ah, mas faltam 20 dias'. Eu estou vendo uma outra pessoa, estou me permitindo ver o lado humano da outra pessoa além do jogo", explicou a moradora de Niterói.

"Você sempre foi, desde o dia que entrei aqui, soube que essa era a minha limitação máxima para o outro. Sempre foi meu calcanhar de Aquiles. Por isso nunca quis me aproximar das pessoas com quem não queria jogar. Por isso nunca quis ter troca nem nada desse tipo", respondeu Pitel.

+ Com a eliminação de Leidy Elin do BBB 24, veja quem é o favorito para ganhar

+ BBB 24: Leidy Elin é a décima quarta eliminada; veja porcentagens 

Fernanda analisa Top 10 em conversa com MC Bin Laden

BBB 24: Fernanda analisa permanência de Davi e garante: \"Ele não sai tão cedo\"

Ainda na área externa, Fernanda também conversou com MC Bin Laden a respeito do atual momento do jogo. O funkeiro confidenciou que está pensativo após voltar do seu primeiro paredão. "Você está feliz de estar no Top 10?", perguntou o cantor. "Estou, né?!", respondeu a sister. 

"Mas ainda está muito longe pra vencer", completou Fernanda. "Você acha estranho não comemorar volta do paredão?", questionou Bin. "Não acho estranho, não. Cada um reage de um jeito", argumentou a confeiteira. "Meu foco é muito... É vencer ou vencer. Então, eu vou comemorar quando chegar... Se eu chegar no Top 3 eu vou comemorar", explicou o artista. 

"Eu penso assim. Grandes coisas estar no Top 10, se pra vencer eu ainda tenho que passar nove pessoas", declarou Fernanda. "Se eu chegar no Top 3 eu vou comemorar muito, porque eu sei que passei pelas provas, por tudo. Enfrentei o que tinha que enfrentar para poder estar ali. Aí o público decide. Mas eu sou grato por tudo que eu vivi aqui", disse o MC.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado