Tristeza

Ex-BBB Paula Amorim sofre aborto espontâneo uma semana após anunciar segunda gravidez

Mineira fez uma live ao lado do marido, Breno Simões


Montagem de fotos de Paula Amorim e Breno Simões lado a lado, olhando para a câmera
Paula Amorim e Breno Simões em transmissão ao vivo - Reprodução/Instagram

Paula Amorim e Breno Simões usaram as redes sociais para contar que a ex-BBB sofreu um aborto espontâneo na semana passada, alguns dias após o casal anunciar que estava esperando seu segundo filho. Os dois já são pais de Théo, nascido em junho de 2022.

"Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui", escreveu a mineira na legenda da postagem.

Wanessa Camargo volta atrás, apaga pedido de desculpas a Davi e manda indireta

Edvana Carvalho, a Inácia de Renascer, defende: "Precisamos falar de tolerância"

A campeã do No Limite 5 explicou com detalhes o que houve em um vídeo: "A gente vai tentar ser mais breve o possível, e veio falar uma coisa que não é legal, mas a gente se sente mais preparado para falar sobre isso. Semana passada a gente foi viajar e, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso".

Paula Amorim e Breno Simões, que se conheceram no BBB 18, estavam em Maragogi, em Alagoas, e ligaram para a médica que estava acompanhando a gestação. "A partir dali, a gente deu entrada no hospital", contou o ex-brother, dizendo que o hotel onde eles estavam hospedados se prontificou em oferecer transporte para que eles fossem atendidos rapidamente.

"A gente viu que meu sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê. Tudo que a gente pôde fazer a gente fez até aquele momento (...) A gente tinha uma gestação fora de risco, fizemos exames depois, e vimos que não tinha o que fazer", continuou ela.

Por fim, a influenciadora digital completou: "A gente se cuida, está bem assessorado, e, a cada quatro casais, um perde um bebê sem motivo específico. A gente fica querendo arrumar um motivo, achar o porquê, e algumas coisas não têm explicação. A gente tem que aceitar e entender".

Paula Amorim e Breno Simões anunciaram 2ª gravidez há pouco tempo

Breno Simões e Paula Amorim posando para selfie com rostos colados, ele sorrindo

Em meados de março, Paula Amorim e Breno Simões anunciaram que estavam à espera de seu segundo filho. "A comemoração esse ano está ainda mais especial! Nossa família cresceu e eu nem sei explicar como estou feliz", celebrou ela, que comemorava o aniversário de seis anos de seu primeiro beijo com o amado.

"Estávamos planejando engravidar no segundo semestre de 2024 e estávamos nos cuidando", contou ela, afirmando que a gravidez aconteceu por conta de uma ovulação tardia, o que fez com que seu período fértil ocorresse fora da época esperada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado