Briga

BBB 24: MC Bin Laden e Davi recebem bronca durante confusão: "Passaram do ponto"

Dois discutem após o Sincerão


MC Bin Laden e Davi recebem advertência
MC Bin Laden e Davi recebem advertência no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Leandro Mendonça

Publicado em 26/03/2024 às 00:21,
atualizado em 26/03/2024 às 03:52

Na noite desta segunda-feira (25), os ânimos ficaram exaltados por conta do Sincerão do BBB 24. Após a dinâmica, MC Bin Laden e Davi protagonizaram um momento de tensão que culminou em uma intervenção direta da voz da produção, repreendendo e enfatizando as regras de convivência dentro da casa.

"Atenção, Davi! Atenção, Bin Laden! Acabou! Parou! Acabou! Acabou os dois, parou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Acabou! Passaram do ponto! Acabou!", disse a voz.

Com isso, o motorista de aplicativo vai tomar banho, enquanto o funkeiro sentou na área externa. Pouco tempo depois, mais um aviso foi dado na casa: "Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, é um jogo de convivência. Se fosse para ser p******, era UFC, era Jungle Fight. Então, senhores, comportem-se".

Confusão entre Davi e MC Bin Laden no BBB 24

Mal o programa ao vivo saiu do ar, e os rivais decidiram acertar as contas, com direito a muitos xingamentos. "Otário! Traíra!", disparou Davi. Bin também grita com o baiano, enquanto os demais tentam separar a briga. "É isso o que ele quer!", reclamou Beatriz.

"O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!", disparou Bin. "Seu otário!", rebateu Davi. O funkeiro então segue usando os argumentos do seu posicionamento no reality show: "Eu vim jogar!".

"Tá me peitando? Tá me peitando?", questionou o MC,. Davi seguiu acusando. "Você traiu a Fernanda e a Pitel... Traiu o Rodriguinho", afirmou o baiano. "Não traí ninguém, não", rebateu o músico.

Nesse instante, Matteus tenta apaziguar, mas também ouviu do famoso. "Sai você! Sai você!", gritou. Os brothers se enfrentam e são separados pelos confinados, até que os dummies entram em ação.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado