Bronca

BBB 24: Tadeu Schmidt chama atenção de Beatriz e Alane antes do show de Ivete Sangalo

Apresentador pediu que dupla se comportasse com a artista


Tadeu Schmidt chama atenção de Beatriz e Alane
Tadeu Schmidt chama atenção de Beatriz e Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (22), Tadeu Schmidt aproveitou o espaço antes da festa com o show de Ivete Sangalo para chamar a atenção de Beatriz a Alane no BBB 24. O apresentador pediu que as duas se comportassem diante da cantora. Envergonhadas, as duas pedem desculpa.

"Temos uma atração na festa, temos um show. Então, dona Alane e, principalmente, dona Bia, já levaram um puxão de orelha essa semana. O que vocês fizeram não foi legal. Não pode pular em cima da atração", iniciou, falando sobre o caso em que as duas acabaram derrubando Sabrina Sato no chão, e completou:"Então, comportem-se! Se tem uma pessoa que leva o público à loucura, é essa pessoa que vocês vão ver no palco".

Após ouvir a bronca, as duas se retrataram ao vivo. "Quero aproveitar o ao vivo para pedir desculpas para Sabrina Sato e para todo o Brasil. Foi muita emoção, mas a gente está se policiando", comentou Beatriz. "Eu não faria isso lá fora, mas aqui dentro é tudo um turbilhão de emoções", completou Alane.

Giovanna revelou participantes na mira do BBB 24

Após assumir a posição de Líder pela segunda vez, a sister fez suas escolhas estratégicas para o Paredão, apontando Davi e Alane como os principais alvos.

Esta decisão reflete as complexas estratégias e alianças que se desenvolvem no reality, destacando Davi como uma figura central no jogo, considerado pela Líder como o "cabeça do grupo". Por outro lado, Alane foi escolhido devido a atitudes que foram interpretadas como egoístas.

 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado