Eita!

BBB 24: Fernanda revela que daria o Anjo a Bin Laden em vez de Pitel e cantor reage: "Não vou mentir"

Durante papo na academia, confeiteira expôs que está bastante chateada com a amiga


Fernanda
Fernanda está bem chateada com Pitel - Foto: Reprodução/Globo

Por essa Pitel não esperava. Durante o longo desabafo que fez na academia do BBB 24 para MC Bin Laden, Fernanda deu provas que o incômodo com algumas atitudes da assistente social está enorme. Mais do que isso, a sister prometeu tomar uma atitude surpreendente. 

No papo com o cantor, a confeiteira o surpreendeu ao afirmar que cogita não dar a imunidade para Pitel, caso vença a Prova do Anjo. "Não vou mentir pra você, se eu ganho um Anjo agora eu fico muito em dúvida se eu dou você ou pra Pitel", revelou Fernanda. "Dá pra Pitel", pediu Bin Laden. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Tem situações assim que eu fiquei meio baqueada. A farinha é pouca, o meu pirão primeiro?", disparou a moradora de Niterói. "Não Fê, eu acho que ela pegando o Anjo ela ainda te daria, em primeiro lugar. Querendo ou não, vocês estão desde o começo. Pegando o Anjo, você tem que pensar assim: 'O Bin errou comigo e a Pitel não errou da mesma forma que o Bin errou", aconselhou o funkeiro.

"Acho que a Pitel tem muitos pontos à frente disso, que soma. Não invalida você proteger ela", argumentou o artista. Fernanda, no entanto, fez questão de deixar claro que a amizade com Pitel não vai acabar por causa do jogo, apesar da chateação.

"Eu prefiro ser um cara que seja direto e seja honesto. Se você pega um Anjo, você tem que dar pra ela sim", repetiu MC Bin Laden, tentando convencer a Pipoca de que a assistente social nunca deu provas de que era falsa ou traíra. 

+ BBB 24: Beatriz e Alane especulam sobre Poder Curinga de Matteus: "Acho que não"

+ BBB 24: Davi e Matteus se queixam de rivais após atrito por causa da compra de mercado

Fernanda revela que vai procurar Pitel para conversar 

Ainda durante a conversa com MC Bin Laden na academia do BBB 24, Fernanda deixou claro que vai procurar Pitel para um papo franco e aproveitará para expor o que a tem chateado nos últimos dias. 

"Eu achei que a gente 'tava' junto nisso. Ombro a ombro, uma cobre a outra, as duas no mesmo patamar. Aí com a fala dela eu vi que não, que eu tô abaixo", desabafou a sister.

"A gente já viu que tem gente que rouba a cena. E a gente vai deixar até quando o outro roubar a nossa cena? Eu não sou coadjuvante de c*ralho nenhum. Ou a gente vai chegar junto grandão, porque são histórias diferentes grandes que se complementam, ou nem chega", disparou a confeiteira.

"Não vou ficar abaixo. Minha posição não é abaixo, minha posição é ao lado. E aí eu fiquei preocupada, estou realmente preocupada. Vou conversar com ela", conclui Fernanda. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado