Arranhões

BBB 24: Na Xepa, Davi e Pitel se estranham por causa de compras do mercado

Brother e sister chegaram a ter uma conversa ríspida enquanto doavam as estalecas


Davi
Davi e Pitel se estranham por causa de compras do mercado - Foto: Reprodução/Globo

Com a casa do BBB 24 completamente rachada, a vaquinha para as compras do mercado também é motivo para desavenças. Nesta sexta-feira (22), Davi e Pitel acabaram tendo um pequeno atrito que, momentos depois, rendeu outras conversas no programa.

Tudo começou quando Davi avisou que daria 500 estalecas porque nas últimas semanas teve que cobrir alguns brothers, e citou a sister. Pitel não gostou e rebateu o colega de confinamento, explicando que nunca precisou ser coberta. "Quem está sem dinheiro?", questionou a alagoana, ao que Matteus e Beatriz levantaram a mão. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Dois, o mínimo 500?", perguntou a assistente social mais uma vez. "Vou dar tudo que eu tenho, 1050 [estalecas]", disse Isabelle. "Eu tenho 670, posso dar 600", afirmou Alane. "E você, Davi?", indagou Pitel. "É....", falou o baiano, rindo em seguida. "É para cobrir os meninos que não vão dar", argumentou a nordestina. 

"Quanto tu tem?", questionou Matteus. "Eu tenho 1939 [estalecas]", revelou o rapaz. "Que a Isabelle meio que cobriu a Bia ou o Matteus, que ela vai dar 1.000", explicou Pitel. "Eu vou dar 500", avisou o motorista de aplicativo. "Ai fica um meio que sem contribuir", rebateu a sister. 

"Vou comprar o Poder Curinga", argumentou Davi. "Você tem quanto?", perguntou Isabelle para a assistente social. "2.500 estalecas", respondeu. "Aí vai dar 500?", se surpreendeu a manauara. O brother, então, voltou a repetir que daria 500 estalecas. "Mas nos últimos mercados, você cobriu alguém?", indagou Pitel. "Já cobri já, muita gente, você, o Bin também", lembrou o jovem. "Não, eu não", reagiu a sister. "No dia que você estava na Xepa", declarou.

"Não estava na Xepa quando comprei o Curinga", explicou ela. Davi, então, tornou a dizer que já cobriu os colegas outras vezes. "Mas eu nunca estava não", afirmou Pitel. "Sempre dei 1.000, 900, 700", reforçou ele. "Não, tudo bem, mas eu nunca estava por isso estou questionando", pontuou a amiga de Fernanda.

+ BBB 24: Matteus arremata o Poder Curinga e Lucas Henrique desvenda dinâmica da semana

+ BBB 24: Davi cobra Lucas Henrique após fofoca e brother dispara: "Eu tenho diagnóstico de déficit de atenção"

Pitel revela desentendimento com Davi para aliados 

No Quarto Gnomo, Pitel contou aos aliados o desentendimento que teve com Davi em razão do mercado. "Que loucão. Pra que ele foi falar, jogar na cara", comentou MC Bin Laden. Leidy Elin, então, falou que o rival já havia dito algo parecido para ela anteriormente.

"Ele faz isso direto. Igual da vez que eu tava no Vip, ele falou exatamente assim: 'Eu vou dar a mais porque eu quero comer bem'. Eu tava sem dinheiro porque eu comprei o Curinga. Depois veio querer jogar na minha cara que deu, te pedi p*rra nenhuma. Botou porque quis. Tem essa mania", acusou a trancista.

"Por isso que eu falo, às vezes ele tem umas ideias de mimado, você tá ligado, né? E ele fala que ele não é, por causa da história de vida. Até entendo, mas mano...", criticou Bin Laden. "Claro que é", respondeu Leidy. "Por isso que não vai no pódio dos outros", disparou o funkeiro.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado