Cara a cara

BBB 24: Davi cobra Lucas Henrique após fofoca e brother dispara: "Eu tenho diagnóstico de déficit de atenção"

Motorista de aplicativo e professor de Educação Física tiveram uma conversa para colocar os pingos nos is


Lucas Henrique
Lucas Henrique foi cobrado por Davi durante conversa - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 22/03/2024 às 12:05,
atualizado em 22/03/2024 às 12:17

Os ânimos andam exaltados na casa do BBB 24. Após ser confrontado pelos integrantes do Quarto Fada na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Lucas Henrique teve uma conversa com Davi e Matteus e foi cobrado por sempre estar "de olho" nos adversários

"Você toma umas atitudes que é uma parada invasiva. Você invade a privacidade que a gente tem. A gente estava na festa do Mc Donald's outro dia, uma coisa que a gente estava observando, você estava sentado do lado de cá. Você saiu daqui e foi para lá para pegar o casaco, mas a gente viu, e é uma coisa nítida que você vai para escutar a conversa da gente", comentou Davi. "Você faz leitura labial da nossa própria boca. É invadir", completou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Na sequência, o baiano citou a última polêmica, que envolveu a Prova do Líder, Fernanda e Isabelle. "Você tirou uma conclusão totalmente errada. Ninguém falou nada", explicou o motorista de aplicativo, ao que Matteus concordou com o amigo.

"Eu não falei da Isabelle, eu falei da Fernanda. Eu fui dar uma bronca na Fernanda, não tem nada a ver com Isabelle. A Fernanda, hoje, a gente está mais próximo, então me senti no direito de cobrar Fernanda porque, por mais que não tenha sido, ela riu na hora que Tadeu estava falando que as meninas estavam desclassificadas. Eu vi que ela estava rindo porque ela escorregou na bolinha e ela quase caiu. Só que eu falei: 'Você fez isso na hora que Tadeu estava desclassificando as meninas. Elas podem ter ficado chateadas com você'", justificou Lucas Henrique.

"Eu não percebo porque realmente eu nem leio lábios, não sei ler lábio. Quem lê lábio é você", disparo o capoeirista, refutando a acusação de que faz a leitura labial dos concorrentes a fim de "pescar" algumas informações sobre o jogo. 

+ BBB 24: Beatriz e Alane reclamam de fofoca feita por Lucas Henrique: "Não sei onde que chegar"

+ BBB 24: Leidy Elin analisa rivais após Prova do Líder: "cara de enterro"

Davi expõe incômodo com atitudes de Lucas Henrique

Ainda durante a conversa, Davi enfatizou seu incômodo com o comportamento de Lucas Henrique e o acusou de ficar tentando capturar situações no ar. "Você fica tentando catar alguma coisa no ar", disparou o rapaz.

"Eu não estou tentando, eu tenho déficit de atenção, Davi", explicou o professor de Educação Física. "Isso aí não vou entrar porque é uma coisa pessoal sua", comentou o motorista. "Mas eu vou te explicar, eu tenho diagnóstico de déficit de atenção. Cara, meu olhar voa e eu não estou nem me importando com o que vocês falam. Eu já falei para as meninas isso também", argumentou o carioca. 

"Se você perceber que você está olhando pra gente... Às vezes a gente não está nem conversando de jogo. Isso incomoda, porque se a gente tivesse conversando de jogo, a gente entende que você está querendo catar alguma coisa no ar", declarou Davi. "Mas também, e se fosse... Faz parte", respondeu Lucas Henrique. "Isso se torna inconveniente", rebateu o brother. "Concordo, mas você tem esse direito de fazer", afirmou Buda.  

BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado