Definiu

BBB 24: Giovanna revela dois participantes na mira do Paredão; saiba quais

Líder da semana escolheu os nomes que ele pode indicar para a berlinda


Giovanna revela participantes na mira do Paredão
Giovanna revela participantes na mira do Paredão no BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (22), Giovanna, que garantiu novamente a tão cobiçada liderança no BBB 24, não hesitou em definir seus alvos para o próximo Paredão. Com estratégia definida, ela escolheu apenas dois participantes que estão na corda bamba para a berlinda, o Na Mira.

Logo após ter sua liderança conquistada na noite da última quinta-feira (21), a sister escolheu seu VIP, e com isso a Xepa também foi definida. Agora, sela completa mais uma missão, indicando os nomes Na Mira, que são: Davi e Alane.

Apenas no domingo (17), o nome decidido será definido oficialmente, até lá, resta a tensão em torno dos confinados. O programa será exibido após o Fantástico.

Justificativas dos nomes escolhidos por Giovanna no BBB 24

Davi, descrito por Giovanna como o "cabeça do grupo", representa uma figura estratégica dentro do jogo. A líder aponta para a influência dele entre os participantes, sugerindo que sua indicação poderia desestruturar alianças e alterar a dinâmica de poder na casa.

Por outro lado, Alane foi indicada devido a "algumas atitudes egoístas" observadas. As duas já se estranharam algumas vezes dentro do confinamento.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado