Rachou?

BBB 24: Fernanda desabafa com Bin Laden e se queixa de Pitel: "Não se importou comigo"

Confeiteira teve uma longa conversa com o cantor e abriu o coração ao expor algo que a tem angustiado


Fernanda
Fernanda desabafou e expôs chateação com Pitel - Foto: Reprodução/Globo

A pouco mais de 20 dias da grande final, a relação de Fernanda e Pitel está por um fio no BBB 24. Na academia, a sister resolveu fazer um longo desabafo sobre a amiga e abriu o jogo para MC Bin Laden, de quem se aproximou nos últimos dias. 

Durante a conversa, a confeiteira disse que estava diante de um grande dilema. "Eu penso, eu tô num jogo, cara. Eu vou dar de bandeja mesmo vantagens pra outra pessoa, sabendo que essa pessoa tá mostrando pra mim que não se importou comigo? Eu tava com muita dificuldade de pensar nisso, ainda estou", declarou Fernanda.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Só que eu nunca faria uma coisa pelas costas. Decidi hoje que eu vou falar com ela e dependendo do que ela vai falar, eu vou tomar uma atitude", contou a moradora de Niterói. "Eu acredito muito que a Pitel é fiel a você. Você é a opção número 1 dela, ela não vai abrir mão de você", falou MC Bin Laden. 

O funkeiro, então, tentou acalmar a aliada e comentou que talvez Pitel não tenha feito nada com a amiga por maldade. A sister, porém, voltou a dizer que não é prioridade em alguns momentos e sempre é alvo do Quarto Fada, diferente da assistente social. 

+ BBB 24: Beatriz e Alane especulam sobre Poder Curinga de Matteus: "Acho que não"

+ BBB 24: Davi e Matteus se queixam de rivais após atrito por causa da compra de mercado

Fernanda explica o que está sentindo para MC Bin Laden

Ainda durante a conversa com MC Bin Laden, Fernanda falou que se sente diminuída em alguns momentos. "A questão aqui é que eu tô sentindo que tem momentos que ela me tira pra nada. E que tem momentos que ela mostrou pra mim que ela se apresenta como prioridade no jogo e não pensou em mim. E foi uma situação bem específica, que poderia ajudar nós duas e ela preferiu se ajudar", disparou a confeiteira. 

"Aí eu falei, ah, então tá. Então também está competindo comigo. Porque em nenhum dia dessa casa eu competi com ela. Eu competi com todos vocês, menos com ela. Do tipo, eu nunca vou jogar contra você, o que eu puder fazer pra te levantar, eu vou fazer pra te levantar", desabafou Fernanda, sem citar qual foi o episódio. 

Por fim, a sister explicou a Bin que a essa altura do jogo os aliados precisam de priorizar, uma vez que os laços são ainda mais importantes diante da proximidade da fase turbo, quando um paredão é montado atrás do outro até a grande final. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado