Polêmica

BBB 24: Luana Piovani sai em defesa de Fernanda e detona Xuxa: "Vem criticar uma mãe pobre"

Modelo não gostou das críticas feitas pela apresentadora


Montagem de fotos de Luana Piovani e Xuxa, ambas sérias e olhando para a câmera
Luana Piovani e Xuxa em fotos compartilhadas no Instagram - Reprodução

Luana Piovani saiu em defesa de Fernanda, do BBB 24. A confeiteira gerou polêmica ao fazer um desabafo sobre a exaustão causada pela maternidade e foi detonada por Xuxa Meneghel por dizer que "tem dia que você quer matar seus filhos". "Agora vem criticar uma mãe exausta, que é pobre, com uma vida completamente difícil", reclamou a modelo.

"Pelo amor de Deus, teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado. E teve uma filha, que é menina. Sabe o que minha mãe fala? Que se o primeiro filho dela tivesse sido homem, capaz que ela não tivesse tido o segundo, porque homem e mulher é muito diferente", iniciou.

Kate Middleton está com câncer e em tratamento com quimioterapia

Taís Araujo revive Xica da Silva quase 30 anos depois: "Voltei"

Luana Piovani seguiu mandando um recado para Xuxa Meneghel: "Agora vem criticar uma mãe exausta, que é pobre, com uma vida completamente difícil. Gente, vocês estão todos loucos. Perderam completamente a noção de tudo, sabe? O que é isso? Que falta de empatia. Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina".

"Acha que dizer que queria jogar pela janela é a mesma coisa que os números da violência infantil nos mostram? Acha mesmo? Gente, vocês têm que fazer um curso de interpretação de texto, de bom senso e de inteligência emocional", avaliou.

Para a veterana, quando a pessoa está exausta, acaba falando de tudo. "Quando você chama alguém de filho da p*ta, você está mesmo pensando na mãe do cara? Claro que não, você está xingando o cara. Deixa de ser ideia curta, gente. Pelo amor de Deus, tenha empatia com as pessoas que não tem condições", pediu.

"Você sabe o que é ser pobre? Não ter dinheiro, não sabe de onde vai vir a comida, como vai pagar o aluguel, como vai comprar o presente da criança, como vai comprar o material escolar da criança, como vai acordar amanhã porque não ta conseguindo dormir porque está estressada? Nao, não sabe. Nunca viveu um perrengue na vida. E agora quer julgar uma mãe cansada? Ah, não, gente, vai viajar", concluiu ela.

BBB 24: Fernanda foi julgada antes de defesa de Luana Piovani

A fala dita por Fernanda que provocou empatia em Luana Piovani foi dita pela confeiteira na área externa da casa do BBB 24, em conversa com Giovanna Pitel. A confeiteira falou sobre o cansaço que sente por criar Marcelo, de 11 anos, e Luana, de cinco, sozinha.

"Tem coisa que não me desce. Eu já tô no meu limite, mas foi o que eu falei pra vocês no quarto. Tô com uma função que nasce quando você vira mãe: o botão da demência. Esse botão fica aqui agarrado com o coração", descreveu.

A niteroiense continuou: "As coisas, às vezes... Tá tudo dando errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos. Você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: 'Se eu morasse em um prédio, eu jogava pela janela'. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer".

Com a repercussão do tema, Xuxa Meneghel se pronunciou em seu Instagram. "Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre que é amor e cuidado pela suas crias, filhos", opinou.

"Endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar. Nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor pra ter filhos, não os tenha. Diz que entrou no BBB por causa deles, mas verbaliza que às vezes quer jogá-los pela janela, isso é algo que nem em pensamento deveria passar, quanto mais verbalizar pra todo o Brasil", reclamou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado