Largou na frente

BBB 24: Matteus arremata o Poder Curinga e Lucas Henrique desvenda dinâmica da semana

Estudante de Engenharia Agrícola deu o maior lance e poderá colocar um rival direto no paredão


Matteus
Matteus arrematou o Poder Curinga - Foto: Reprodução/Globo

Os integrantes do Quarto Fada podem respirar aliviados no BBB 24 após a segunda liderança consecutiva de Giovanna. Na manhã desta sexta-feira (22), Matteus deu o maior lance e faturou o Poder Curinga após a dinâmica do Perde e Ganha no confessionário

Matteus ofereceu um lance de 4741 estalecas e arrematou o Poder Sem Volta, que dará ao estudante de Engenharia Agrícola o direito de vetar um dos emparedados da Prova Bate e Volta, ou seja, o alvo do brother estará direto no paredão junto com a escolha da líder.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Vale lembrar que a dinâmica desta semana promete fortes emoções. No sábado (23), o vencedor da Prova do Anjo estará autoimune, mas desta vez o Anjo não poderá imunizar ninguém. No domingo (24), após a indicação de Giovanna, que terá apenas 2 alvos Na Mira do Líder, a casa vai ao confessionário e os dois mais votados estarão no paredão. Na sequência, os emparedados terão direito a um contragolpe cada um.

Ou seja, com dois brothers já na berlinda  - o indicado da líder e o alvo de Matteus via Poder Curinga -, três participantes farão a Prova Bate e Volta e apenas um se salvará. Isso mesmo, nesta semana, o paredão será quádruplo, mas apenas 1 jogador será eliminado. 

+ BBB 24: Davi cobra Lucas Henrique após fofoca e brother dispara: "Eu tenho diagnóstico de déficit de atenção"

+ BBB 24: Beatriz e Alane reclamam de fofoca feita por Lucas Henrique: "Não sei onde que chegar"

Lucas Henrique desvenda Poder Curinga de Matteus

Para o desespero de Boninho, Lucas Henrique matou a charada logo de cara e desvendou o significado do Poder Curinga arrematado por Matteus. Na sala, o capoeirista trocou uma ideia com Pitel e Giovanna e expôs seu ponto de vista. 

"Se for isso, eu estou no paredão", comentou a assistente social. "Foi o que eu te falei, pode ser que seja não uma indicação, mas ele tirar alguém do Bate e Volta", falou Lucas. "Então, se for para indicar alguém nesse Bate e Volta, eu estou no paredão", reafirmou Pitel. 

"Mas não precisa ser indicação, pode ser só, tem a dinâmica e aí ele escolhe alguém para não jogar o Bate e Volta", especulou o professor de Educação Física. "Você acha que é o quê, Buda?", perguntou Giovanna. "Ou, depois do paredão formado, ele escolher alguém para não jogar", cravou o brother, sacando o sentido da dinâmica.   

 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado