À flor da pele

BBB 24: Davi e Matteus se queixam de rivais após atrito por causa da compra de mercado

Motorista de aplicativo e estudante conversaram após o baiano se desentender com Pitel


Davi
Davi e Matteus se queixaram de rivais - Foto: Reprodução/Globo

A vaquinha para as compras de mercado da Xepa abriu uma nova crise entre os dois grupos do BBB 24. Após ter uma conversa ríspida com Pitel na sala da casa mais vigiada do Brasil em razão da divisão das estalecas, Davi trocou uma ideia com Matteus no Quarto Fada e se queixou dos adversários

 

"Todo mundo que comprasse o Poder Curinga, ninguém falava nada e ajudava e agora vieram questionar? Só porque você que comprou o Curinga, entendeu? Porque se fosse um deles que comprasse o Curinga, ninguém ia ter direito de falar nada, aí todo mundo fica calado, ninguém fala nada. Quando vem para cá, quer questionar? Aí eu falei 'já dei sim para ajudar'. Não é não, mano, a gente não pode ficar calado não", afirmou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha 

"Pessoal está vendo, mas não vou ficar calado", comentou Matteus, que arrematou o Poder Curinga e não teve estalecas para dar no mercado. "Não é para ficar calado, não. Eles falam de lá, a gente vai rebater, a gente vai falar. Não é para ficar calado, a gente está aqui para falar mesmo", explicou o motorista de aplicativo.

"Eles vieram te perguntar, 'Matteus vai ficar difícil o mercado', porque quando eles compram o Curinga lá, ninguém fala nada. E por que quando você compra, alguém aqui compra, que não vai favorecer nada lá", analisou o brother. "Isso aí largou uma 'isquinha', quero ver na hora que vierem me falar mesmo, direto", disse o gaúcho.  

"Deixa, deixa arder", falou o baiano. "Não é dar motivo, é a gente se posicionar em qualquer relação. Eles ficarem instigando a gente e a gente ir levando na 'manhota' e ouvindo como se nada tivesse acontecendo. É a gente chegar e se posicionar mesmo. Todo mundo lá já comprou o Curinga e ninguém falava nada, de boa. Quando chegou no mercado do Vip, eu dei meus mil que eu tinha ganhado. Agora quer vir falar? Todos os mercados estou dando mais de 500. Estou dando além dos 500 que eu ganho. O certo é dar o que ganha", disparou Matteus. 

+ BBB 24: Na Xepa, Davi e Pitel se estranham por causa de compras do mercado

+ BBB 24: Matteus arremata o Poder Curinga e Lucas Henrique desvenda dinâmica da semana

Pitel revela desentendimento com Davi para aliados 

No Quarto Gnomo, Pitel contou aos aliados o desentendimento que teve com Davi em razão do mercado. "Que loucão. Pra que ele foi falar, jogar na cara", comentou MC Bin Laden. Leidy Elin, então, falou que o rival já havia dito algo parecido para ela anteriormente.

"Ele faz isso direto. Igual da vez que eu tava no Vip, ele falou exatamente assim: 'Eu vou dar a mais porque eu quero comer bem'. Eu tava sem dinheiro porque eu comprei o Curinga. Depois veio querer jogar na minha cara que deu, te pedi p*rra nenhuma. Botou porque quis. Tem essa mania", acusou a trancista.

"Por isso que eu falo, às vezes ele tem umas ideias de mimado, você tá ligado, né? E ele fala que ele não é, por causa da história de vida. Até entendo, mas mano...", criticou Bin Laden. "Claro que é", respondeu Leidy. "Por isso que não vai no pódio dos outros", disparou o funkeiro.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado