E a Camila?

BBB 24: Lucas Henrique brinca com Pitel e sister dispara: "Se sua esposa trocar as fechaduras, vai para onde?"

Professor de Educação Física e assistente social seguem demonstrando intimidade dentro da casa


Pitel
Pitel deixou Lucas Henrique sem resposta com pergunta inesperada - Foto: Reprodução/Globo

Confinado no BBB 24 há mais 70 dias, Lucas Henrique suspeita, mas nem imagina a confusão que arrumou aqui fora com a esposa, Camila Moura. Em razão da aproximação entre o brother e Pitel, a companheira do capoeirista anunciou o fim do casamento, colocou as coisas do agora ex para fora de casa e deu uma revigorada no visual, chegando perto da marca de 3 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Enquanto isso no reality, Lucas Henrique, que sentiu a ausência de Camila no vídeo do Almoço do Anjo, segue com as brincadeiras e insinuações para cima de Pitel. No Quarto do Líder, o professor de Educação Física alertou a alagoana que ela poderia pagar peitinho em razão do decote que estava usando.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Vai pagar peitinho aí", avisou Lucas. "Vai não, está no limite do coberto", respondeu Pitel. "Eu sei", rebateu o rapaz, arrancando uma risada da sister. Na sequência, o brother se aproximou da assistente social e tentou morder o braço dela. 

Em seguida, o carioca começou a cantar a música Parado no Bailão. "Tá com frio. Tá com frio de novo?", questionou ele, se aproximando e abrindo a boca. "Sai, pô! Morde aí a Leidy", disparou Pitel. "Quê?", perguntou Leidy Elin. "A canela dela", brincou a nordestina. "Para! Vou deitar, vou deitar", respondeu a jovem.

+ BBB 24: Pitel desaprova atitude de Davi e detona brother: "Vítima de Taubaté"

+ BBB 24: Davi faz brincadeira com Alane e sister chora: "Você é uma atriz falsificada"

Pitel questiona Lucas Henrique sobre esposa

No Quarto do Líder, Pitel resolveu atormentar Lucas Henrique e fez uma pergunta para lá de tensa. Tudo começou quando a dupla conversava com Raquele e Giovanna como será a volta para casa. "Vai ser doido chegar em casa", comentou o capoeirista. 

"Saber que eu tenho uma casa, saber que eu tenho para onde voltar...", respondeu a alagoana. "Será?", questionou Lucas. "Não sei. Não sei se Camila já trocou as fechaduras", disparou Pitel. "Se ela trocou as senhas...", imaginou o professor.

"Aí você está na rua. Você tem outro lugar para voltar?", indagou a assistente social. "De verdade: se a sua esposa trocar as fechaduras da sua casa, você vai para onde?", insistiu a sister. "Sei lá. Não sei", respondeu o brother.

Raquele, então, questionou sobre o que Pitel estava falando. "Eu perguntei, se por acaso, já que ela não apareceu no vídeo do Anjo, a Camila já tiver trocado as senhas da porta, se ele tem para onde ir", citou. "Ele vai para a casa de um mestre dele receber uns conselhos", completou a amiga de Fernanda. "Leidy, você já saiu? Posso ir para São Gonçalo?", debochou a alagoana.

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado