Bem sentimental

BBB 24: Davi faz brincadeira com Alane e sister chora: "Você é uma atriz falsificada"

Na sequência, o brother elogiou a aliada e o grupo se jogou na piscina


Alane
Alane chorou com brincadeira de Davi - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 18/03/2024 às 11:50,
atualizado em 18/03/2024 às 12:26

Os participantes do BBB 24 andam com os nervos à flor da pele, que o digam as emparedadas da semana. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Alane, Beatriz, Davi e Matteus resolveram brincar de entrevistar um ao outro e a bailarina acabou se emocionando.  

"Quando você começou a sua carreira, qual foi a sua maior inovação que você teve em todo o início da sua carreira artística brasileira?", perguntou Davi a Alane, que afirmou que foi o seu sotaque, mas logo em seguida ela disse que foi o fato de reforçar sua personalidade.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Você é uma atriz falsificada. Você não inovou", disparou o baiano, insatisfeito com a resposta, ao que a sister citou o balé. "Você não falou nada de novo em sua carreira, então, para mim você não está boa como artista", brincou o motorista de aplicativo. "Eu já não respondi, Davi?", questionou Alane.

"Você não sabe? Então me desculpe, você não está preparada, não. Volta lá para a escola de atrizes", rebateu o brother, fazendo a amiga chorar. "Está brincando?", questionou Davi. "Não tem graça, fiquei triste", disse a bailarina, com voz de choro. "Estou emotiva", completou. "Tudo você chora", reagiu o rapaz.

Na sequência, ao perceber que a aliada ficou triste, Davi tentou animá-la e pediu para que ela mostrasse para o público que quer continuar na casa, convidando-a para um mergulho na piscina. "Eu amo muito vocês. Sou muito grata por ter vocês", declarou Beatriz. "Eu também, vocês são a família que a gente escolheu. A gente se escolheu", filosofou Alane.

+ BBB 24: Alane e Beatriz atacam Raquele após veto na formação do paredão: "Muita raiva"

+ BBB 24: Raquele analisa falta de posicionamento de Isabelle e dispara: "Não que eu espere nada em troca"

Alane, Isabelle e Beatriz elogiam Matteus

No Quarto Fada, os amigos continuaram a troca de elogios mútuos. Isabelle enalteceu Matteus e disse que o brother é um homem muito respeitador. "O Matteus é muito cavalheiro, muito prestativo, muito educado. Ele é diferenciado", concordou Alane.

"Matteus, mano, é de tirar o chapéu", declarou a manauara. Beatriz seguiu as amigas e falou que nunca conheceu um homem tão cavalheiro quanto o gaúcho. "Que honra, hein. Obrigado!", respondeu o estudante de Engenharia Agrícola. 

"Parabéns pra tia Luciane e pra vó Neuza pelo homem maravilhoso que elas criaram", pontuou Alane. "Ganhei meu ano, minha vida, agora", comentou Matteus. "Eles são príncipes, educados, têm cuidado pra falar, pra fazer. Isso é tão bonito num homem", opinou Isabelle

"O Matteus é diferenciado. Ele é bonito por dentro, por fora. Ele é um príncipe. É o sonho de qualquer sogra", brincou Bia. "Amo vocês, muito obrigado pelo carinho", reagiu o brother, emocionado com o excesso de carinho.

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?

 

BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado