Mudou de estratégia

BBB 24: Mãe revela que Raquele queria participar de outro reality na Globo

Raquele não iria participar do BBB 24, mas de outro programa


Raquele no BBB 24
Raquele poderia ter ido a outro programa da Globo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 16/03/2024 às 21:40,
atualizado em 16/03/2024 às 21:40

A mãe de Raquele abriu o jogo e revelou que o sonho da filha não era participar do BBB 24. Isso, no entanto, não significa que a sister não queria estar no confinamento, porém, no passado, ela tinha vontade de estar em outro reality show da Globo.

O caso chamou a atenção depois que nas redes sociais começaram a surgir elogios ao desempenho de Raquele na música. A sister se apresentou na festa e muita gente elogiou ela cantando, dando mostras de que entende do assunto e a mãe da confinada revelou que é verdade.

Filho diz que pediu novo horário do programa Raul Gil e revela estratégia inusitada

Ana Hickmann comemora aniversário do filho na companhia de Edu Guedes; veja foto

Em entrevista ao Gshow, Rosinete Cardoso, mãe da participante, conta que a relação da filha com a música é antiga e que ela tinha vontade de estar em outro programa da emissora. "O sonho dela era ir para o The Voice. Só que ela era menor de idade, e aí, ela desistiu", contou.

Por causa disso, a filha não esteve no reality show, que deixou de ser exibido na Globo recentemente, porém deixou claro que isso não mudou sua paixão pela música. "Mas ela nunca desistiu de cantar. Ela sempre cantou",

A cozinheira revelou que a filha começou na música quando aprendeu a tocar violão e que tinha uma inspiração muito clara: a cantora Marília Mendonça

“Eu e o pai dela demos um violão para ela, ela tocava muito aquele violão. Ela canta e toca. Ela se inspirava muito na Marília Mendonça. Eu até me surpreendi com ela cantando lá dentro porque, desde a época que Marília morreu, ela nunca mais cantou e nem tocou violão”, explicou.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado