E agora?

BBB 24: Raquele analisa falta de posicionamento de Isabelle e dispara: "Não que eu espere nada em troca"

Doceira conversou com Giovanna no Quarto do Líder e falou da amiga, que anda perdida no reality


Raquele
Raquele analisou jogo de Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O décimo terceiro paredão do BBB 24 está formado e Alane, Beatriz e Raquele se enfrentam pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. No Quarto do Líder, a doceira trocou uma ideia com Giovanna a respeito da falta de posicionamento de Isabelle no jogo até aqui

Raquele declarou que gostaria de saber para quem a amiga vai pedir votos durante o Raio X, se para ela ou para Alane e Beatriz. "Acho que não, amiga", falou Giovanna. "Não que eu espere nada em troca, mas só para eu ver até onde o laço foi formado, sabe?", comentou a capixaba.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu acho que ela vai se abster. Vai falar: 'eu gosto muito das meninas. Gosto de todas'. É isso o que ela vai fazer, vai se abster", opinou a nutricionista. "Aí na hora que falam que ela não se posiciona, é por isso. Na hora do 'vamos ver', não consegue escolher um lado", criticou Giovanna.

Vale lembrar que Raquele foi parar no paredão após o contragolpe dos 5 integrantes do Na Mira do Líder - Davi, Alane, Beatriz, Matteus e MC Bin Laden. A escolha pela sister, que vetou a imunização de Bia com o Poder Curinga, foi decidida em consenso pelo quinteto. 

+ BBB 24: Giovanna se irrita com Beatriz e promete enfrentamento no Sincerão: "Estou revoltada"

+ BBB 24: Beatriz se irrita com indicação de Giovanna e veto de Raquele e esbraveja: "Idiota"

Giovanna aposta que Raquele não será eliminada do BBB 24

Em seguida, Pitel e Lucas Henrique se juntaram a Giovanna e Raquele no Quarto do Líder e comentaram sobre a formação do paredão. Para a mineira, a amiga não deve ser eliminada, opinião compartilhada pelo capoeirista, que falou que acha a doceira forte no jogo.

"O que eu acho, realmente, é que você não sai, não", disse Giovanna. "Você vai ver isso lá fora, eu já falei para a Leidy várias vezes. Eu acho que você é muito forte. Eu não estou falando isso porque estou na sua frente, não, de verdade", declarou Lucas.

"Na minha leitura de jogo, eu acho que você é muito forte, a Pitel é forte e acho que a Bia é forte", explicou o professor de Educação Física. "Eu não consigo me ver muito forte", completou o brother. "Eu te vejo", rebateu Raquele. "A gente também não consegue se enxergar muitas vezes", afirmou o carioca. 

Por fim, Giovanna revelou que acha que Beatriz, Davi, Lucas Henrique, Raquele e Pitel têm chances de chegar à final do BBB 24.

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado