Farpas aos montes

BBB 24: Alane e Beatriz atacam Raquele após veto na formação do paredão: "Muita raiva"

Sisters conversaram no Quarto Fada e detonaram a adversária pelo uso do Poder Curinga


Alane
Alane está bem irritada com Raquele - Foto: Reprodução/Globo

A formação do décima terceiro paredão do BBB 24 promete uma edição daquelas do Sincerão na noite desta segunda-feira (18). Os ânimos andam bem exaltados na casa mais vigiada do Brasil. Logo após o ao vivo, Alane e Beatriz conversaram no Quarto Fada e detonaram Raquele, que usou o Poder Curinga para vetar o desejo do Anjo Matteus de imunizar a vendedora do Brás. 

"Como que são as coisas, né? A gente falando bem da Raquele no Almoço do Anjo, principalmente você. Eu gosto dela, sabe? O pessoal vai e faz isso. Isso só abre mais os olhos, Alane", comentou Beatriz, bem irritada. "Ela fez as coisas que ela fez comigo, mas quando ela te vetou, me deu uma raiva dela. Tipo assim, mexe comigo, mas não mexe com a amiga", disparou Alane.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu fiquei com raiva porque ela não precisava. A Giovanna tinha outras opções de alvo. Ela poderia ter votado no Davi. Aí tu vê que ela fala que não é influenciável, mas aí que a gente vê que ela é, porque ela não tem embate contigo, quem tem é a Giovanna", detonou a bailarina.

"Ela, muito provavelmente influenciada pela Giovanna, para ajudar a Giovanna na votação, fez isso. Então como é que ela diz que não é influenciada?", questionou Alane. "Se fosse eu, pelas coisas que rolaram, até dava para entender. Mas contigo ela não tem embate direto", completou.

"Isso é uma coisa boa de falar no Sincerão", sugeriu a paraense. "Eu coloquei a munhequeira nela", lembrou Beatriz, quando, em sua segundo liderança, colocou Raquele Na Mira do Líder, daí o troco recebido agora.

+ BBB 24: Raquele analisa falta de posicionamento de Isabelle e dispara: "Não que eu espere nada em troca"

+ BBB 24: Giovanna se irrita com Beatriz e promete enfrentamento no Sincerão: "Estou revoltada"

Alane reclama dos adversários em conversa com aliados 

Na sequência, Alane e Beatriz se dirigiram à área externa da casa e trocaram uma ideia com Isabelle, Matteus e Davi a respeito de algumas falas dos adversários, que sugeriram que o motorista de aplicativo as manipula no jogo. 

"Sabe, Isabelle, uma coisa que está me irritando é todo mundo falando que o Davi manipula a gente. Você viu a 'indiretinha' da Raquele? 'Eu não sou influenciável'", comentou Beatriz. "Comigo já tiveram essa certeza", respondeu Isabelle. "Querem realmente pegar o Davi", continuou a vendedora.

"A Raquele, nos 30 segundos dela, falou que ela não era influenciada. Só que a partir do momento que ela tira a imunidade da Bia e não tem embate nenhum direto com a Bia, ela está tirando para ajudar a amiga dela. Ou seja, ela está sendo influenciada pela amiga dela. Então ela diz que não está sendo influenciada, só que ela está", acusou Alane. 

"Eu que estou lá no Gnomo, cheirando o rabo do povo e sabendo que é tudo falso", ironizou Bia.

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado