Não curtiu

BBB 24: Pitel desaprova atitude de Davi e detona brother: "Vítima de Taubaté"

Sister conversou com Giovanna, Raquele e Lucas Henrique no Quarto do Líder e reclamou do rival


Pitel
Pitel detonou atitude de Davi durante o ao vivo do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Os ânimos no BBB 24 andam, como sempre, exaltados. No Quarto do Líder, em conversa com Giovanna, Raquele e Lucas, Pitel reclamou de algumas falas de Davi durante a edição ao vivo que formou o décimo terceiro paredão da temporada.

"O roteiro é o seguinte: amanhã ele vai procurar alguém que vai citar ele no Sincerão ou vai citar a amiga dele, vai transformar em tudo sobre ele, aí vai crescer. Au, au, au, au, latido alto, e depois o que que acontece? Semana toda morna", disparou Pitel.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"As pessoas ficam julgando minha atitude...", ironizou a sister, lembrando a frase dita pelo motorista de aplicativo ao escapar da Prova Bate e Volta. "Você quer que eu julgue o quê? O tamanho do seu pé? As coisas que ele fala não têm concordância, mas como ele acredita muito no que ele tá falando, passa confiança, porque parece que ele tá falando alguma coisa sincera, só que não tem coerência", completou.

"Você quer que eu julgue o quê, meu amor? O tamanho do seu pé? A cor da sua pele? A roupa que você veste? Se você é bonito ou feio na minha visão? É pra julgar o que se não for suas atitudes?", questionou Pitel, bem incomodada com a atitude do baiano. 

+ BBB 24: Davi faz brincadeira com Alane e sister chora: "Você é uma atriz falsificada"

+ BBB 24: Alane e Beatriz atacam Raquele após veto na formação do paredão: "Muita raiva"

Pitel se irrita e chama Davi de vítima de Taubaté 

Ainda durante a conversa, Pitel chamou Davi de vítima de Taubaté. "Sabe uma coisa? É a vítima de Taubaté! 'Ah, voltei'. Você queria que eu votasse em quem, amor? Era para votar em quem porque você não pode ser votado? Se eu tivesse no mesmo lugar que ele, ia ser eu", debochou.

"Se eles tivessem ganhado o líder, ia ser a gente votando entre si. São umas coisas que tenho que passar...", completou a alagoana, que votou em Davi no voto aberto e em Alane no confessionário, repetindo a estratégia do Grupo Gnomo. 

A propósito, no Quarto do Líder, Giovanna quis saber o teor da conversa que Pitel teve com Fernanda assim que o ao vivo acabou. "Qual é a fofoca que você trouxe para a Fernanda agora? A gente quer saber essa primeiro", comentou a mineira. "Do negócio do Poder do veto", explicou a assistente social. "E o poder....", lembrou Raquele.

"Era vetar o seu", disse Pitel, fingindo mais uma vez. "Não falei? Falei a Pitel veta o meu e eu veto o negócio", citou a doceira. "Eu ia vetar o seu, mas aí ele explicou qual era a dinâmica do seu e eu disse 'não'. Ela vai fazer a coisa certa", disparou a sister. 

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado