O pau vai torar

BBB 24: Giovanna se irrita com Beatriz e promete enfrentamento no Sincerão: "Estou revoltada"

Sister indicou a vendedora ao paredão e a ouviu falando dela pela Central do Líder


Giovanna
Giovanna está bem revoltada com uma fala de Beatriz - Foto: Reprodução/Globo

A formação do décimo terceiro paredão colocou fogo na casa do BBB 24. Após o fim da edição ao vivo, Giovanna e Raquele foram ao Quarto do Líder fazer uso da Central do Líder para ouvir os adversários falando do jogo, especialmente Beatriz

"Vou me concentrar bem essa noite, me concentrar bem amanhã. Amanhã eu vou colocar a boca no mundo", afirmou Raquele. "Ela ali estava falando de você ou de mim?", questionou Giovanna, citando Beatriz. "De você eu acho, a primeira parte. Aí depois falou que eu tirei a imunidade dela", explicou a doceira.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu não falei que ela foi influenciada, não. Que horas que eu falei isso no meu discurso?", perguntou a mineira. "Falei que ela é debochada", acrescentou a líder. "Ela sabe que é", alfinetou Raquele. "Ela que está falando. Eu não falei isso", lembrou a nutricionista.

"A carapuça serve naquele que cabe, né", comentou a capixaba. "De onde que ela tirou isso? Eu não falei isso", disse Giovanna, que ficou revoltada com o fato de Beatriz distorcer o discurso de indicação que ela utilizou na hora da formação do paredão.

+ BBB 24: Beatriz se irrita com indicação de Giovanna e veto de Raquele e esbraveja: "Idiota"

+ Alane, Beatriz e Raquele formam o décimo terceiro Paredão do BBB 24; quem sai?

Giovanna revela que está com raiva de Beatriz

Em seguida, Lucas Henrique e Pitel se juntaram às aliadas no Quarto do Líder. Giovanna revelou que está bem irritada com a conversa que ouviu. "Estou com muita raiva", confidenciou. "Estou revoltada com Beatriz. Ninguém chama minha amiga de idiota, não", continuou. 

"Calma, tem amanhã", lembrou Raquele. "Idiota é você, largue a mão de ser infantil", rebateu Pitel. "Fica com um deboche ridículo, fica todo mundo desconfortável", completou a líder. "Amanhã essa aqui vai jogar na roda", comentou na sequência.

"Jogar na roda o quê?", perguntou a doceira "Vai jogar na roda da Cunhã [Isabelle]", respondeu a nutricionista. "O quê?", insistiu Raquele. "Que todas elas ficavam de canto na Cunhã porque a Ane [Deniziane] não engolia ela nem a pau e agora estão se fazendo de amiguinhas. Metia a ripa nela e agora é amiga", disparou Giovanna.

"Mesma coisa que a Alane quis julgar da Yasmin. Eu ia botar isso no meu discurso se eu fosse mandar a Alane. Não tenho nenhum embate direto com ela, mas na primeira oportunidade quis jogar a Yasmin contra mim, numa briga que era somente entre as duas", finalizou a sister, bem irritada.

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado