Preconceito

BBB 24: Equipe detona vereador que acusou Isabelle de dar 'cantada' em Davi: "Machismo"

Equipe de participante do BBB 24 emite pronunciamento contra vereador Kiki Bispo: 'Misoginia e machismo'; ent…


Isabelle e Davi sentados no sofá da sala do BBB 24
Isabelle e Davi são amigos - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 17/03/2024 às 18:32,
atualizado em 17/03/2024 às 18:32

Neste domingo (17), a equipe de Isabelle, participante do BBB 24, manifestou seu repúdio contra o comentário feito pelo vereador de Salvador, Kiki Bispo, filiado ao partido União Brasil-BA. O político foi criticado por acusar Isabelle de dar "cantadas" em Davi, seu amigo e aliado dentro do reality show.

Segundo o vereador, Davi é um "rapaz que venera sua família, que não tem aceitado os apelos das cantadas de Isabelle e tem se mostrado fiel à sua esposa". Kiki Bispo também teve um encontro com a mãe de Davi, o que gerou ainda mais controvérsia em torno de suas declarações.

+ BBB 24: Davi reclama de Alane, cobra posicionamento de Isabelle e insiste para falar de jogo: "Deixa a menina"

+ Namorada de Davi fala sobre relação do brother com Isabelle no BBB 24 e revela incômodo

A equipe de Isabelle classificou a fala do vereador como "injúria racial", "xenofobia" e "misoginia", destacando a gravidade das acusações feitas sem fundamento.

Confira abaixo a nota publicada pela equipe de Isabelle

“É lamentável que, mais uma vez, tenhamos que vir aqui repudiar uma fala referente a Isabelle, que desta vez, veio carregada de misoginia e machismo.

A fala vem de um vereador, Kiki Bispo, que usou a Câmara para proferir as seguintes palavras sobre a relação de Davi e Isabelle: ‘Rapaz que venera sua família, que não tem aceitado os apelos das cantadas de Isabelle e tem se mostrado fiel à sua esposa’.

Tão ruim quanto a injúria racial e a xenofobia, é a MISOGINIA. Isabelle é uma mulher livre, mas em momento algum faltou com respeito ou fez qualquer investida contra algum participante.

O desrespeito e a discriminação contra as mulheres são questões sérias que afetam muitas de nós e devem ser combatidas. Tantas pautas a serem debatidas ligadas à população e o tal prefere gastar o seu tempo desrespeitando mulheres”

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado