Conversa longa

BBB 24: Fernanda reclama dos Gnomos e aconselha Bin Laden sobre Giovanna: "Isso aqui não é um grupo"

Confeiteira e funkeiro tiveram um longo papo no quarto, enquanto eram observados pela líder


Fernanda
Fernanda e MC Bin Laden falaram sobre o grupo que fazem parte - Foto: Reprodução/Globo

Após escapar de mais um paredão, MC Bin Laden teve uma conversa intensa com Fernanda sobre o confinamento na tarde desta segunda-feira (18) no BBB 24. A sister citou um episódio que viveu na academia, quando chorou bastante pensando em sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil.

"Esses dias, na academia, eu fiquei malzona, malzona real. Eu estava sozinha. Cheguei a pensar a jogar sozinha. Cheguei a pensar mesmo de voltar aqui no quarto, falar com todo mundo: 'Quem quiser votar em mim, vota. Porque, a partir de agora, eu quero votar sozinha. Minha ordem de prioridade vai mudar. Todo mundo sabe que ainda é fadas, mas tem coisas que eu não estou gostando. Enfim, eu acho que não está dando para eu continuar com vocês'", contou Fernanda.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Cheguei a pensar nisso, mas depois eu fiquei pensando mais e eu falei: 'Cara, isso é minha angústia, esse é o meu estresse, isso é a minha preocupação. Isso não é a minha inteligência, não é a minha razão'. Porque a minha inteligência e a minha razão vai passar por cima disso e vai ver que, durante esse momento, ainda é necessário está contando voto", revelou a confeiteira. 

"Então, assim, estou bem confusa com algumas coisas, mas sei que é o estresse, entendeu?", questionou a amiga de Pitel. "Ali ontem, queria ter essa conversa só contigo e com o Buda [Lucas Henrique]", falou MC Bin Laden. "Porque o nosso grupo é muito estranho, amigo. Isso aqui não é um grupo. Isso aqui só é uma junção", disparou a sister. "De voto", acrescentou o cantor. "Não é um grupo. Isso aqui não é um grupo... Tem que ter a cabeça muito firme de que isso aqui não é um grupo", repetiu Fernanda.

+ BBB 24: Raquele critica comportamento de Davi: "O desespero do outro"

+ BBB 24: Lucas Henrique brinca com Pitel e sister dispara: "Se sua esposa trocar as fechaduras, vai para onde?"

MC Bin Laden e Fernanda falam sobre jogo 

Ainda durante a conversa, MC Bin Laden falou sobre Giovanna, enquanto a mineira os observava pela Central do Líder. "A gente sempre se dava muito bem. Eu me sentia confortável de tirar dúvida com ela sobre outras coisas, está ligado? Sobre 'N' situações. E eu tenho uma admiração pela Giovanna. Eu já te falei sobre isso, entendeu?", disse o cantor.

"Que não é maior e nem o suficiente para vocês resolverem. Não é. Então, vocês dois são orgulhosos, amigo. Ouvir isso tudo parece duas crianças brigando, cara. Eu ouvindo isso tudo parece duas crianças falando. Porque dá vontade de juntar os dois, bater a cabeça dos dois juntos, botar aquela camisa grande de irmão, que vocês dois vão ter que enfiar na camisa e vão ter que se resolver. Não tira a camisa até resolver", opinou Fernanda.

"Não é invalidar o que você pensa. É porque você pensa a mesma coisa que ela. Você fala a mesma coisa que ela. Como que resolve isso? Alguém tem que ceder", aconselhou a confeiteira, tentando fazer o famoso abrir o olho.

Do Quarto do Líder, Giovanna percebeu quer era assunto. "Será que é de mim que ele está falando?", especulou a nutricionista. "Será?", perguntou Raquele. "Gente, não é possível, troca o disco Bin Laden, pelo amor de Deus, tem quatro dias que ele tá falando de mim. Ai, tenha dó! E o pior de tudo é que comigo nunca fala, canseira", reclamou a sister. 

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado