Quem vai?

BBB 24: Pitel, Lucas, Bin Laden, Fernanda e Leidy Elin especulam próximo paredão: "Vou de arrasta"

Quinteto trocou uma ideia após Matteus vencer a Prova do Anjo


Pitel
Pitel e Lucas Henrique analisaram cenários para o paredão - Foto: Reprodução/Globo

Com Giovanna líder, Matteus anjo e Raquele detentora do Poder Curinga, a casa do BBB 24 já respira a formação do próximo paredão. Em conversa na sala, Pitel e Lucas Henrique trocaram uma ideia e fizeram as contas para a votação de domingo (17).

"Tem que todo mundo votar junto agora, se não... Se for no Davi, a Leidy acompanha a gente e aí são sete votos", analisou Lucas Henrique. "Aí a gente vai ver o peso do grupo porque o terceiro nome é daqui, se cair no paredão e o daqui não sair no Bate e Volta, é o daqui. Só não sei como entra o quarto nome, mas bem capaz de ir dois deles e um da gente de novo", opinou Pitel.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Todo mundo ir de Davi", afirmou o professor de Educação Física. "Esse Poder [do Falso] tem que ter alguma coisa de mandar alguém também, sabia? Tem que aparecer dois no paredão ainda e não apareceu ninguém no paredão ainda, tem que surgir dois", especulou o carioca a respeito do poder falso da amiga.

"Se o meu for para mandar alguém, eu mando para a Cunhã [Isabelle], mas se o da Raquele também for para mandar alguém, ela manda o Bin", revelou a alagoana, entregando o jogo da doceira, que apesar de estar no mesmo grupo não vai com a cara do funkeiro. 

+ BBB 24: Davi reclama após Matteus não colocar Giovanna no Castigo do Monstro: "Eu não vou ser sacana"

+ BBB 24: Ele é chato e "vtzeiro", mas só 1 pessoa é capaz de tirar o prêmio de Davi

Pitel e Lucas Henrique especulam sobre próximo paredão

Na sequência, Fernanda, Leidy Elin e MC Bin Laden se juntaram à conversa. Pitel, então, cogitou a possibilidade dos cinco brothers que estão Na Mira do Líder terem que indicar alguém à berlinda, o que de fato acontecerá. 

"F*da que não tem nenhum nome em comum entre eles, entre os cinco", analisou a sister. "Tem, um nome em comum, como assim?", questionou Lucas. "Entre os cinco da pulseira", explicou a assistente social. "Eu sou um bom nome em comum, de todos eles", disparou Fernanda.

"Mas é maioria, o Bin não vai votar", pontuou Pitel. "O Bin tem poder de veto", afirmou o capoeirista. "Escolha outro nome, esse aí não vai, não", brincou a sister. "Se for consenso, consenso é consenso. Se um não está de acordo, não tem consenso, ou seja, poder de veto", avisou a confeiteira. 

"Se tiver que os cinco escolher uma pessoa, se isso vier a acontecer essa semana, o Bin não é obrigado a concordar porque quatro querem, entendeu? Ele vai falar 'não' e eles vão ser obrigados a aceitarem outros nomes, se não o jogo não anda. Você tem que se impor e falar 'não', 'não'", disse Fernanda. "E aí corre o risco da Leidy cair", concluiu a alagoana. "Aí eu vou de 'arrasta'", disparou a trancista. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado